sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Capitulo 23

Sophie estava tentando fazer Nick rir enquanto Vanessa e zac preparavam o café da manha.

Vany: vamos ao shopping hoje,nos quatro?
Zac; shopping?
Vany: e faz tempo que não vamos la
Zac; tudo bem, acho que posso fazer um esforço, mas o que eu ganho
Vany: o que quiser
Zac: assim sim

Depois do almoço.

Vany: filha vamos arrumar para ir ao shopping?
Sophie: o papai vai?
Vany: vai
Sophie: então eu quero ir


No shopping, Nick estava dormindo no carrinho

Sophie: posso ir brincar? – disse apontando para vários brinquedos
Vany: pode
Sophie: eba

Zac paga o ingresso do pula pula e sophie fica pulando, depois Vanessa via no banheiro trocar a fralda de Nick e Zac foi em uma loja de roupas com sophie:

Zac; sophie volta aqui! – disse indo atrás dela, que saiu correndo dentro da loja
Sophie: você não me pega - disse passando engatinhando pela greta em baixo do provador.
Zac: sophie ai ta ocupado – disse puxando ela para fora
***: quer ajuda senhor? – disse o segurança da loja
Zac; não é que... Sophie volta aqui. Minha filha sabe, quer comprar um presente para a mãe. Então.. – o segurança saiu sem tirar os olhos de zac – filha não pode fazer isso
Sophie: mas é divertido. Vem, o que vamos levar para a mamãe?
Zac: sei lá você é mulher
Sophie: mulheres gostam de vestidos
Zac: então vamos comprar um vestido
Sophie: otimo vem – disse correndo para sessão de vestidos infantis – que ta esse aqui?
Zac: acho que esse ai a mamãe não vai gostar?
Sophie: porque? Ele é lindo
Zac; esse é muito pequenininho
Sophie: tenque ser maior?
Zac; é
Sophie: então onde vamos
Zac: vem

Mais tarde... depois de Sophie e Zac terem feito algumas compras, Sophie diz que quer ir ao McDonalds... E voltam para casa

Sophie: o dia passou rápido e o nikinho anda não riu, eu demorei a rir?
Vany: não com cinco meses você já estava rindo de tudo
Sophie: ri nikinho – disse balançando o brinquedo na frente dele
Vany: faz caretas

Sophie fica fazendo caretas para ele, mas não adianta.

Sophie: desisto.
Vany: continua que daqui a pouco você consegue
Sophie: esse daqui a pouco deve ser nunca
Zac; a pizza chegou
Sophie: oba pizza – disse se sentando na mesa
Vany: come direitinho
Sophie: eu sempre como direitinho
Vany: claro

No dia seguinte. Sophie chega perto de Zac e diz:

Sophie: olha só. Procurando Nemo, onde ele esta? Quero saber, você sabe? – disse imitando a Dore do procurando Nemo
Zac: vai la terminar de ver o filme
Sophie: mamãe quer ver comigo? – disse deitando do lado de Vanessa
Vany: oh filinha a mamãe ta cansada
Sophie: mas você estava dormindo
Vany: o papai não me deixou dormir de noite. Deixa a mamãe descansar mais um pouquinho e eu já vou ta?
Sophie: que chato

Ela sai emburada...Mais tarde...

Sophie: mamãe o que vamos fazer?
Vany: o que quer fazer – disse a colocando no seu colo
Sophie: ir ver o papai
Vany: que tal mais tarde ai vamos jantar fora pode ser?
Sophie: pode

Sophie fica desenhando, enquanto Vanessa a vigia e brinca com os dois

Sophie: olha ta bonito
Vany: o que é isso?
Sophie: um pocoto
Vany: um o que?
Sophie: cavalinho
Vany: ah ta
Sophie: nick gostou?
Vany: ele amou
Sophie: otimo.

Oii, gostram?
tomare que sim
Ps:não deixem de comentar. (:
xoxo

6 comentários:

  1. Ain que fofo!
    Amei esse cap!
    Muito cutie a sophie com o nick!
    Tá super lindo!
    Posta mais
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii
    Ta perfeitoo
    Super fofo a sophie e o Nick
    Posta Logoo

    ResponderExcluir
  4. Ta Incrivel , ja postei no meu blog novamente acabou minhas aulas quarta então eu já comecei a postar , bjs .

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa