quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Capitulo 22

Um mês depois... Estavam em Novembro estava marcado para O Nick nascer dia 23 de Novembro. Umas semanas antes..

Vany: zac deixa eu ir no shopping que saco
Zac; nem morta. Você ouviu a medica, qualquer hora ele pode nascer
Vany: posso pelo menos ir andar no quarteirão?
Zac: não
Sophie: mamãe brinca de mamãe e filinha comigo?
Vany: vem eu vou ter colocar hora dormir assim como uma mamãe faz
Sophie: não de verdade, com a boneca
Vany: vem

Elas subiram para o quarto da sophie e sophie disse:

Sophie: essa é a sua, e essa é a minha
Vany: ta
Sophie: minha boneca se chama Alicia e a sua?
Vany: hum deixa eu ver. Que tal Bia
Sophie: pode ser, vamos começar

Elas fica brincando ate mais tarde.. Depois Vanessa desce e prepara um lanche para sophie

Sophie: vou comer na sala ta?
Vany: ta
 
De noite.

Vanessa e Zac estavam deitados na cama assistindo desenho com sophie. Quando zac diz:

Zac: vou tomar banho ta? Vou deixar a porta aberta e qualquer coisa e só gritar
Vany: pode deixar

Zac vai tomar banho e Vanessa e Sophie ficam vendo desenho. Quando zac termina de tomar banho Vanessa diz:

Vany: zac! – disse gritando
Zac: o que foi?
Vany: minha bolsa estourou
Zac; oque?

Zac levou Vanessa para o Hospital e as por volta das meia noite Nicholas nasceu, um lindo menininho de pele clara, olhos azuis e cabelo castanho. Ele era tão pequenininho. 38,9 cm, 2.9 kg. Vanessa ficou três dias no hospital Sophie se recusava a sair de lá. Era a irmã mais babosa que eles já tinham visto, quando estava completando quatro dias que Nick nasceu ela recebeu alta e foram para casa. Sophie concertes seria um otima irmã

Dias depois...

Sophie era uma otima irmão, mas as vezes ciumenta, Vanessa tentava da o máximo de atenção a ela e Nick, ela estava de licença a maternidade que dura seis meses, depois ela voltaria a trabalhar.

Sophie: mamãe qual você prefere
Vany: porque?
Sophie: vou para a empresa com o papai
Vany: esse
Sophie: brigada

Zac; já estamos indo amor
Vany: tudo bem – ela o beija
Zac; se comporte
Vany: você também
Sophie: tchau mamãe
Vany: se comporta

Sophie e zac vão para o carro, zac coloca ela na cadeirinha e vão para a empresa, ela dormiu o caminho todo e só acordou quando chegaram. Zac entrou com ela no colo com a maior carrinha de sono


Dentro da empresa alguns funcionários cochichavam.

Lucia: bom dia senhor
Zac: bom dia
Lucia: o senhor tem uma reunião, agora
Zac: ta, Sophie você vai ficar quetinha brincando de boneca ou desenhando em quando o papai estiver em reunião. Ta?
Sophie: sim
Zac: papai já volta ta amor. Comporta-se – ele deu um beijinho na testa dela)

15 minutos depois Sophie já estava intediada de ficar sentada encarando Lucia. Ela levanta e diz:

Sophie: oi quer brincar de pique esconde?
Lucia: não agora estou...

Antes que ela termine de falar sophie saiu correndo, como ela não queria ser demitida correu atrás dela

Lucia: otimo acabei de perder a pestinha e agora??
Sophie: ah que chato, não e assim que brinca de pique esconde - disse Sophie saindo de trás da cortina e colocando o braço na cintura.
Lucia: nunca mais faça isso.
Sophie: porque?
Lucia: por eu estou mando – disse pegando ela pelo braço e a arrastando ate a sala do zac
Sophie: não eu só obedeço minha mamãe e meu papai e as pessoas que são legais comigo, agora me solta esta machucando
Lucia: e se eu não quiser
Sophie: sua bruxa feia
Lucia; vamos ver quem é bruxa feia agora
Sophie; esta me machucando – disse choramingando
Lucia; para de chorar agora

Lucia solta sophie e ela sai correndo e esbarra em zac

Sophie: papai ela é muito má
Zac; o que foi?
Sophie: a Lucia ela estava me machucando
Zac: que historia é essa?
Lucia; que nada estávamos brincando, sabe como são a mente das crianças hoje em dia
Zac; vem filha você vai ficar comigo.

No final do dia Zac e Sophie voltam para casa e ficam brincando com Nick.. No dia seguinte

eu sei ta péssimo.Mas comentem. xoxo

4 comentários:

  1. tá d+. a Lucia tem que ser demitida isso sim,
    posta logo flor
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Que ÓDIO!
    Que mulherzinha mais cara de pau!
    Aff!
    Estou com muita raiva dessa bruxa feia!
    Rum!
    Cap mara!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. Muito bom , esta Lucia e chata em , posta logo ♥

    ResponderExcluir
  4. oie ta perfeito , quando a lucia vai se demitida ?
    beijos posta logo ....

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa