segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Respondendo aos comentarios:

Bem eu acabei de voltar, (fui buscar minhas irmãs no bale ¬¬') bem ai estava vendo os comentarios e resolvir responder...

ღღzanessaღღ e Paula & Line

  * eu não vou contar por enquanto, em eu tinha escrevido esse capitulo em um papel e foi parar na directoria e minha mãe achou que eu estava querendo engravida, ela piro, ta mais isso não vem ao caso, e quando estava arrumando minhas coisas para arrumar vi o papel li e gostei, achei legal deixar vocês com um pouquinho de curiosidade.

Mas talvez em alguns capítulos eu de umas dicas... Só posso dizer que a Sophie vai ficar com ciumes quando ele/ela for bebe. E que no futuro ela será uma otima irmã. E que não são gemeos...

A curiosidade matou o gato...

2 comentários:

  1. é deu pra dar uma ajuda siim, + ainda estou curiosa, me passa seu msn o meu é
    amambia_gata29@hotmail.com

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk
    Vc tá ficando muito má!
    Brinks.
    Nuss o papel foi parar na diretoria?
    Eu hein!
    Isso só fez eu ficar com mais curiosidade!
    Bjos

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa