terça-feira, 9 de novembro de 2010

Capitulo 9

Vanessa e zac acordam primeiro e vão preparar o café, depois zac vai acordar sophie, e depois desce com ela deitada toda nanhosa no colo dele. Tomam café e depois ficam conversando.



Sophie: sabe o que eu quero fazer?
Zac; o que?
Sophie: desenhar, quem vem comigo?
Vany: o papai
Zac; a mamãe
Sophie: os dois.

Eles subiram e sophie espalhou os giz-de-cera no chão e disse:

Sophie; podem riscar a parede
Vany: a parede não
Sophie: mas ali eu já risquei tudo.
Vany: você tava riscando a parede esse tempo todo?
Sophie: eh!
Vany: porque?
Sophie: porque é mais legal que riscar o papel, agora mãos a obra.

Eles começam a riscar a parede, depois zac pega o potinho de tinha e sem Vanessa perceber risca o rosto dela com a tinta amarela.

Vany: eih!?
Zac: ficou uma gracinha
Vany: a e assim é?
Sophie: mamãe ta linda
Vany: agora vocês dois vão ver


Vanessa saiu atrás de sophie e zac e pegou sophie e ficou pintando o rosto dela depois zac chegou atrás dela e pintou o dela. Por fim, Vanessa e sophie estavam com o rosto todo pintado. Mas zac não.

Zac: há há há ganhei
Vany: isso não e justo
Zac; claro que é. Eu sou mais rápidos que você

Sophie fica em pé no sofá e fica atrás de zac e fica pintando o pescoço dele, e quando ele fira ela pinta o nariz dele.

Sophie: viu eu sou mais rápida que você
Zac: to vendo mais vai ter troco, ta pode esperar.
Sophie: vamos na piscina?
Vany: vamos.
Zac: claro eu não tenho que trabalhar
Sophie: você já perdeu mesmo.
Zac: vamos trocar de roupa, e ver quem chega na piscina primeiro
Sophie: sou eu
Zac; vamos ver.

Eles colocam suas roupas de banho.

IGNOREM A PRAIA E IMAGINEM NA PISCINA DA CASA.
IMAGINEM O CABELO DA VANESSA GRANDE

E zac e sophie saem correndo para a piscina. Zac pula e sophie se senta na escada

Zac; eu ganhei.
Sophie; não. Eu ganhei.
Zac; era para pular na piscina.
Sophie; eu não sei nada, e se eu pular eu vou afogar.
Zac; eu te pego
Sophie: hum-hum
Zac; não?
Sophie; não.
Zac; não confia em mim.
Sophie: sim
Zac: então.
Vany: vem filha?
Sophie: não
Vany: você vai ficar no colo
Sophie; hum-hum
Vany: porque não?
Sophie: na bóia
Vany: zac vai buscar
Zac; porque eu
Sophie: porque você é homem.
Zac; muito engraçado

Zac vai buscar a bóia e enche e coloca sophie sentada nela


Sophie; ficar aqui é chato.
Zac; vem o papai te segura.
Sophie; não vai me deixar cair?
Zac; não
Sophie: promete?
Zac; prometo
Sophie; então ta

Eles ficam brincando, sophie de uma hora para outra voltava para bóia e ficava jogando agua nele... mais tarde..

gostaram? Comentem (: por favor..
(agora só vou poder postar sexta-feira. vou fazer curso de fotografia e tenho uns compromissos quinta.)
I sorry. Comente e sexta eu posta um grande. (:
(dependendo da quantidade de comentários )

6 comentários:

  1. Sua história é uma fofura! To viciada! Posta logo u.u
    syhuahsuasa

    ResponderExcluir
  2. adorei , posta logo , tomara que chega sexta rapido .
    AHSAHSHAHS .
    bjs .

    ResponderExcluir
  3. oie eu sou nova mais posta logo ta !
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que sexta chege logoo
    ta incrivel
    serio.. incrivel
    Posta lgo

    ResponderExcluir
  5. ah que bom que vc vai postar sexta !! eu nem vi ! kkk ... ta perfeito ... parabens e continua assim !

    ResponderExcluir
  6. ai como eu amoo essa fic
    tá lindo, posta mais flor
    bjoks

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa