sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Capitulo 6

Na manha seguinte sophie acorda e vai para o quarto de zanessa


Sophie: bom dia raio de sol – disse abrindo a cortina
Vany: filha você só tem dois anos, não e pra você acorda agente, mas sim nos te acordamos
Sophie; eu sei, e que eu não conseguir dormir de novo
Zac; bom di... – ele olha para o relógio e diz; - filha será que da para você ajustar seu relógio interno para acordar por volta das onze e meia, hoje a sábado
Sophie: eu sei, hoje e sábado e são algumas horas da manha e você prometeu me levar no porquinho
Zac; tenho que parar de prometer as coisas.
Vany: depois de tomarmos o café da manha, e depois do almoço
Zac; ta
Sophie; não
Zac; porque não?
Sophie: ta depois do almoço, ai nos vamos no shopping, na sovetelia e no parquinho.
Zac; shopping? Meu cartão de credito estourou o limite
Sophie: tem o da mamãe
Vany: ta doente
Sophie: que?
Vany: ta dodoi, levei ele no hospital.
Sophie: ta, só sei que eu ainda quero fazer compras
Zac; que tal tomar o café primeiro?
Vany: tchau
Sophie: não você também



Eles descem para a cozinha e sophie senta na mesa.


Sophie; quero danoninho
Zac: toma – disse abrindo o potinho e dando para ela
Sophie; brigada

Zac: o que quer comer? – disse abrando e beijando Vanessa
Vany: ovos – disse beijando ele também
Sophie: gente, tem criança aqui ta?
Vany: não estamos fazendo nada de errado
Sophie; mas é nojento
Vany: quero ver quando você for mais velha, se ainda vai achar nojento
Sophie; vou



Zac prepara os ovos, o suco, etc... Coloca na mesa e eles tomam café juntos. Eles passam a manha toda vendo tv enquanto sophie tagarelava sobre o que queria compra no shopping:


Sophie: sabe o que eu quero comprar no shopping?
Zac; hum?
Sophie: um sapato, um vestido novo, uma barbie, um casaco, um arquinho de cabelo, uma casa
Zac; uma casa?
Sophie: eh, uma casa
Vany: pra que uma casa?
Sophie: para minha barbie nova
Vany: hum

Eles contiuam conversado, e sophie falando, dessa vez, falando que queria ir na disney, e que queria ver neve. Depois eles vão se arrumar e vão para o restaurante.


  



Sophie: porque chama comida chinesa?
Vany: porque ela vem da china
Sophie: porque vem da china?
Vany: porque o chineses fazem
Sophie; porque os chineses fazem?
Vany: para comerem
Sophie; porque eles comem?
Vany: porque se não eles morrem de fome
Sophie; porque eles morrem de fome?
Vany: sophie chega e come o arroz
Sophie; como usa o palitinho?
Zac; assim – disse mostrando para ela
Sophie; divertido


Ela almoça e adorou a comida, depois eles levam ela no parquinho.


Sophie: toma – disse entregando a mamadeira para zac
Zac; você tenque parar de tomar na mamadeira,já ta grandinha não acha? – disse colocando ela no balaço.
Sophie; só quando vocês me derem um irmãozinho
Vany: intão vai demorar
Sophie: então vai demorar


Zac fica conversando com Vanessa e empurrando sophie



Sophie; credo vai mais alto
Vany: não voce acabou de comer
Sophie: papai
Zac: sua mãe disse não
Sophie: ah
Vany: pelo menos alguém me escuta
Sophie: quero ir no shopping agora
Vany: decide – disse tirando sophie do balanço


No shopping


Sophie: quero ir ali – disse puxando zac para uma loja de brinquedos
Zac; nada disse, você já tem brinquedos de mais
Sophie: só mais um
Zac; nem mais dois
Sophie: por favor? – disse fazendo biquinho
Zac; não
Sophie: mamãe
Vany: awn eu não aguento essa carrinha para com isso, vem logo
Sophie: eba, eba, eba
Zac; eh depois diz que eu que mimo ela


Eles entram na loja e por incrível que pareça sophie so quis comprar um brinquedo... Depois eles vão para a sorveteira.


Sophie: papai eu quero de chocolate com muita calda de chocolate
Zac; toma
Sophie: brigada.


Quando sophie termina de tomar o sorvete esta com o rostinho todo sujo de chocolate


Zac; filha eu rosto da todo sujo
Sophie: ta. Mamãe vamos comigo no banheiro
Vany: ta
Sophie: fica quietinho que já voltamos


Vanessa e sophie vão no banheiro, depois ficam andando por Los Angeles e Voltam para casa... De noite...

Gostaram? comente MUITOO.. vlw (:

5 comentários:

  1. Ameiii a Sophie no parquinho muito fofa .E ainda ela quer um irmãozinho
    sahheuaheuaueusaeasue .
    Posta logo , curiosidade .

    ResponderExcluir
  2. PRIMEEIRA EBA
    amei esse cap,nossa a sophie ta cada vez mais esperta eioaeiaoei',que tudo a menina
    tenho ate pena do bolso do zac KK
    to amando a historia ta incrivel poosta mais bjos

    ResponderExcluir
  3. ta incriveel
    sophie esta espertinha ehin?
    posta logoo
    I Love you blog..

    ResponderExcluir
  4. adoreiii.
    ta incrivel mady
    Posta mais rapido possivel (:

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa