quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Capitulo 5 Part 1

No dia seguinte... estava na hora do almoço sophie estava sentada na mesa enquanto vanessa fazia o almoço.



Vany: o que vai querer comer?
Sophie: batata frita – disse comendo um cupcake
Zac; comendo doce antes do almoço – disse beijando a cabeça da filha
Sophie: a mamae deixou
Vany: eu falei pra voce não contar
Sophie: intão ta. Papai não foi a mamãe que deixou
Zac: sei
Sophie: adivinha o que vamos comer hoje?
Zac; batata frita
Sophie: como acertou?
Zac: Segredo
Vany: pronto
Sophie: que bom já tava com fome
Zac; acabou de comer um cupcake
Sophie: estou em fasede crecimento
Zac; fase de crescimento?
Sophie; e a mamae diz que comer e bom pra poder crecer, intão eu to em fase de crecimento
Vany: isso mesmo


Eles almoçam animados, quando sophie termina de comer ela vai para a sala e coloca no desenho da Nick – Dora a aventureira (¬¬´) – depois de zac e vanessa teminarem de almoçar eles vão ficar com sophie


Zac; filha voce quer dormir na casa da ash?
Sophie: ah não, quero dormir aqui
Zac: dorme la
Sophie: não, não e não
Zac; porque não?
Sophie: eu não quero deixar voces
Zac; So uma noite
Sophie: não - disse fazendo carrinha de choro
Zac: ta não chora – disse pegando ela no colo dela e ela continua fazendo manha
Sophie; vou poder dormir aqui?
Zac; pode
Sophie: eba, vamos no parquinho?
Zac: mais tarde?
Sophie: ta, vamos ver nemo?
Vany: voce viu esse filme ontem
Sophie: eu sei, e que é o meu filme preferido.
Vany: que tal...
Sophie: barney?
Zac; prefiro nemo – disse colocando o filme


Vanessa e zac mais namoravam do que assistiam nemo, Sophie dormiu no final do filme. So acordou de noite.


Sophie; e agora vamos no parque?
Zac; ta tarde, minha princesinha dormiu de mais.
Sophie: e amanha vamos?
Zac: se voce não dormi de tarde vamos
Sophie: então ta. Brinca comigo de barbie?
Zac: chama a mamãe
Sophie: ela esta fazendo meu miojo
Zac; ta o que eu não faço por voce?
Sophie: vem


Eles vão ate o quarto dela onde tinha varias casinhas de barbies.


Ela pega uma caixa com varias roupinhas de barbie e vão para a sala de brinquedos



Sophie: essa é a sua casinha e essa a minha

ZAC

SOPHIE

Zac; e agora o que eu tenho que fazer?
Sophie: escolhe uma barbie
Zac: essa
Sophie e eu quero essa.
Zac; e agora?
Sophie: .....
 
Gostaram? imaginem o zac brincando de barbie com a filhinha dele muito fofo... Comentem muitoo 

4 comentários:

  1. ameei esse cap,imaginei o zac brincando de casinha agr roroioaioaoraiororaroair',euu ri mto
    to amando a fic posta mais bj

    ResponderExcluir
  2. Ta incrivel.
    seria a maior comedia o zac brincando de berbie
    Posta logooo

    ResponderExcluir
  3. Tá demais amei , o Zac brincando de barbie com a Sophie deve ser uma cena .Posta logo .

    ResponderExcluir
  4. muito lindo, kkk, o zac brincando de barbie, essa foi boa, kkk
    desculpa não ter comentado antes é que eu tava sem entrar na net, tenho um monte de trabalho pra fazer e estou estudando pras provas finais,mas sempre que eu tiver um tempinho eu entro no blog pra comentar, bj flor

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa