segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Capitulo 4 Part 1 - Aniversario da Sophie

Cinco meses depois...

Ash já tinha ganhado a Isabella ela tinha cinco meses.


 

  



 Só faltava um dia para o aniversário de Sophie, era de manha cedinho e ninguém tinha acordado só ela.


Sophie: Amanha é meu aniversário, amanha é meu aniversário
Zac; ta filha agora deita e dorme
Sophie: não a senhora Sarafina quer ir comigo comprar meus presentes
Vany: Quem é Sarafina?
Sophie: ela - disse mostrando uma coelha de pelúcia - ela quer ir no shopping
Zac: mais tarde só se você ficar quetinha
Sophie: ta


Ela senta de pernas crusadas na cama.


Sophie: e agora?
Zac: espera mais um pouquinho


Cinco segundos depois

Sophie; e agora?
Vany: espera mais um porquinho


Dez segundos depois


Sophie: cansei de esperar vamos logo – disse puxando a eles
Vany: já vamos.


Meia hora depois já estava as duas prontos


No shopping:


Vany: em qual loja quer ir primeiro?
Sophie: ali – ela apontou para uma loja de brinquedos


Sophie ficou encantada com a quantidade de bonecas que havia na loja ela saiu correndo deixando a manta dela cair e quando voltou trazia um carrinho de boneca e vários bichinhos de pelúcia dentro


   


 




Sophie: quero esses
Vany: mas você não acha que são muitos?
Sophie: não
Vany; então ta


Elas foram no caixa pagar sophie saiu empurrando o carrinho e com um porco, um urso um elefante e um coelho dentro. Depois elas foram à loja da Gap, e compraram alguns vestidinho.

 


  




CHEGANDO EM CASA.


Sophie: papai
Zac; oi princesinha, como foi seu dia de compras
Vany: cansativo
Zac: imagino
Sophie: olha só, mamãe cade o meu carrinho
Vany: ta la na porta do carro
Sophie: não sai daqui, eu já volto


Vany: eu cansei, fazer comprar com ela não e mole não.
Zac: eu sei


Eles ficam se beijando ate Sophie chegar.


Sophie: esses
Zac: prase
Sophie: eles amaram te conhecer, vou brincar ta?
Vany: ta


Zac: esta tudo bem?
Vany: so com fome
Zac: vem e eu preparo um prato especial para você.
Vany: eu quero


Eles vão para a cozinha dando beijinhos e juntos preparam o jantar.


Vany: Sophie? Quer jantar? – disse gritando a filha, só que ela não escuta e vai no quarto dela e não a encontra e a encontra no quarto de brinquedo deitada em todos os seus bichinhos de pelúcia. Ela estava dormindo, tão serena, Vanessa teve do de acorda-la e a levou para o quarto dela. Tirou o vistidinho e colocou uma camisola nela.
Vanessa desceu para a cozinha e disse


Vany: dormiu
Zac: o dia deve ter sido longo
Vany: eh foi

Eles jantam no maior clima de romance de depois vão tomar banho juntinho e dormiram.. Por volta das onze e meia ambos acordam, com Sophie olhando para eles sorrindo


Vany: que foi filha? – disse pegando ela e colocando Sophie no meio deles
Sophie: eh hoje
Vany: apartar das duas e onze da tarde você já tem dois aninhos
Sophie: eba
Zac: ai de tarde você vai ficar quetinha que vamos arrumar sua festinha

CONTINUA... 
Eu fiz em duas partes se não iria ficar cansativo de ler, comentem muitoo. (:

6 comentários:

  1. EBA PRIIMEIRA

    noosssa ameeeeei esse cap,tava mto lindo,eu ri na parte da sophie não quere deixar eles dormir KKKK',ooown o zac e a van são tão lindos juntoos,to mto curiosa pra sabe o que vai acontece no proximo cap
    POOSTA MAIIS
    BJ

    ResponderExcluir
  2. Olá. Sou do blog www.funnysuri.blogspot.com e amo o seu blog!
    As fotos da Suri no halloween são lá do site popsugar!

    ResponderExcluir
  3. Amei esse cap.
    Sophie é compulssiva por compras desde pequena.
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Tenho até dó do bolso do zac quando ela tiver maior!
    Tá lindoooooo
    Super anciosa pra ver como vai ser a festinha!
    Posta logo
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei..
    e o Primeiro Blog que veijo com a Suri..
    Parabens Sua Historia e Perfeita

    ResponderExcluir
  5. tá lindo, amei as compras
    posta logo flor
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii
    Ta incrivel
    Sophie ja é especializada em compraskkk
    posta logoo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa