domingo, 28 de novembro de 2010

Capitulo 19

Dois meses depois

Vanessa estava com seis meses, Sophie ficava impressionada como a barriga dela crescia cada dia mais, Nahla tinha quatro meses.


Ashley e Pixie estavam com cinco meses. Vanessa estava se arrumando para ir ao parque com Sophie.

Sophie; vamos mamãe?
Vany: vamos

Sophie: mamãe me balança?
Vany: vem

Vanessa coloca sophie no balanço, depois Sophie foi ao escorregado.


Vany: pode vim que a mamãe te pega
Sophie: a não, escorrega comigo
Vany: ta

Depois Vanessa compra um bolinho para sophie e elas ficam sentadas em um banco conversando

Vany: onde quer ir agora?
Sophie: fazer compras?
Vany: onde?
Sophie: não sei.
Vany: que tal na Bonpoint
Sophie; pode ser

Na loja da Bonpoint

Vany: sophie olha a boneca
Sophie: parece um bebe


Sophie: vem para a mamãe vem? – ela pega a boneca e diz: - isso agora ta com a mamãe


Sophie fica brincando com a boneca ate ver um sapato e dizer:

Sophie: quero esse sapato – disse com a boneca ainda no colo
Vany: qual esse?
Sophie: e

Elas compra algumas coisinhas depois vão para casa.

Zac: onde voces estavam?
Vany: na Bonpoint
Zac; fazendo compras
Sophie: olha minha boneca



Zac; que unha rosa é essa?
Sophie: gostou? A mamãe que pintou. Vou la em cima apresentar minha nova boneca as outras bonecas

Sophie sobe e Vanessa senta no sofá ao lado de zac

Zac: dês de quando você esta pintando a unha dela?
Vany: dês de ontem, foi ela que pediu
Zac: então agora vamos falar de outra coisa – disse a beijando
Vany: de noite agora eu estou muito cansada amor.
Zac: ta vou ter que aguentar
Vany: otimo
Zac; amor sabia que você esta muito linda hoje?
Vany: obrigada
Zac; agora me fala um coisa
Vany: o que?
Zac; qual é o sexo do bebe?
Vany: daqui dois meses você vai saber, para ser mais exata no seu aniversário
Zac: fala. Eu prometo que não vou contar para ninguém
Vany: ta

Vanessa chega perto do ouvido dele e sussurra...

beem... deixo ou não deixo vocês mais um pouquinho curiosos? vou pensar... Comente bastante

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE MALDADE RUM
    CONTA PRA gente! PLEASE!
    Buááááááááááááá
    Eu telo saber o sexo do bb!
    posta logo!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom , eu to super curiossa MENINO OU MENINA!PLEASE ! PLEASE !.

    BJS ,

    ResponderExcluir
  3. Deixaa não, conta logooo, não aguentoo maaaiiisss, kkkkk
    tá perfect, lindo, posta logo
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Amei o cap.
    Ficou muito fofo!
    A sophie é ótima.
    Tá super lindo
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  5. Aodrei
    Sophie muitoo fofa
    Posta Logooo

    *conta o sexo do bebe

    ResponderExcluir
  6. adorei sophie!
    ela é muito fofinha




    beijos!

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa