sábado, 27 de novembro de 2010

Capitulo 18

Chegando na casa da monyke


Ash já tinha chegado e estava conversando com monyke e brincando com a Isa


Mony: oi vany – disse a abraçando
Vany: oi

Vanessa, monyke, ashley, pixie ficam conversando no jardim enquanto Zac, Scott, Justin e Jared ficam conversando sobre futebol

Mais tarde antes do jantar, Monyke vai mostrar o quarto de Nahla..



Vany: é lindo
Mony: por incrível que pareça foi o corbin que escolheu
Ash: não brinca
Mony: serio.

Na hora do jantar. Ele acontecia sem problemas, sophie e Isabella estavam comendo sem fazer bagunça. Na hora da sobremesa era a preferida de Vanessa e Sophie: sorvete com bolo. Depois do jantar, as meninas continuam conversando e os meninos foram jogar vidio-game..

Dois mês depois.

Vanessa esta com quatro meses, ela estava em casa fazendo bolinhos com sophie.

Vany: filha como vai se chamar o bebe?
Sophie: que tal bolinho?
Vany: bolinho?
Sophie: é, bolinho é gostoso
Vany: então vai ser bolinho hudgens efron?
Sophie: não, bolinho sorvete de chocolate hudgens efron
Vany; então ta.
Sophie: vamos contar para o papai

Vanessa se troca e troca a roupa de Sophie.


Chegando na empresa

Lucia: boa tarde senhora efron
Vany: boa tarde
Lucia: boa tarde sophie

Sophie fez língua para ela e Vanessa não fez nada.

Vany: o zac esta?
Lucia; esta em uma reunião
Vany: otimo, vou esperar na sala dele

Vanessa fica com Sophie na sala de zac ate ele chegar

Sophie: papai temos uma novidade
Zac: Qual? – disse pegando sophie no colo
Sophie: o bebe vai se chamar bolinho sorvete de chocolate hudgens efron
Zac: bolinho?
Sophie: é quer saber o porque?
Zac; porque?
Sophie: porque eu adoro bolinho e vou adorar meu irmãozinho (a)
Zac: que bom, vejo que você vai ser uma otima irmazinha
Sophie: eu vou, vou ensinar tudo para ele (a). o que pode e o que não pode
Vany: isso é bom, então não vamos ter problemas
Sophie; só quando ele (a) resolver cortar a cabeça das minhas bonecas. Ai eu vou brigar muito com ele (a).

Eles ficam conversando e depois vão para casa.

Sophie: falta muito para você nascer bebe? – disse com a cabeça encostada na barriga da Vanessa
Vany: falta seis meses
Sophie: seis meses, ate la eu vou ter três aninhos
Vany: e minha bebe ta crescendo, lembro de quando você era pequenininha
Sophie; tem fofo
Vany: tem perai

Vanessa busca um caixinha cheia de fotos..

Sophie: é você mamãe?


Sophie: que bonitinha – disse apertando a bochecha da Vanessa – cade a do papai?
Vany: aqui?


Sophie: papai você era loiro?
Zac; era
Sophie: quero ver as minhas agora



Eles ficam vendo fotos ate tarde. Quando da onze horas Vanessa diz:


Vany: agora já chega, ta na hora de alguém dormir
Sophie: esse alguém sou eu nê? – disse tristonha
Vany: acertou, mas amanha você continua vendo
Sophie: ta. Boa noite papai
Vany: vamos

Vanessa coloca Sophie para dormir e depois vai se deitar com zac.

7 comentários:

  1. mt lindo, perfect, a sophie vai ter ciumes neh,,,,to curiosa, é menino ou menina, quero que seja menino ai pode se chamar nicholas ai o apelido vai ser nic, amei o capito, posta logo e comenta no meu blog, bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Sophie hiperfofa!!!!!!!!!!!!!!!
    quero saber o sexo do bebê.........

    posta rapidinhoooo.........

    ResponderExcluir
  3. A Sophie é mt fofinha *-*!
    Qual vai ser o sexo do baby? Answer me please!
    :D
    posta mais :D

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii
    Voce ta deixando todos muito curiosos
    Posta logoo

    (diga o sexo do bebe!!)
    (:

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii
    eu so sumida ne? mas vou tenatr se o mais presente porssivel
    TA perfeito
    to morrendo de curiosidade
    posta logoo

    ResponderExcluir
  6. Muito bom , to curiosa .
    posta logo ; ]
    Bjs

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa