quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Capitulo 17

Sophie: bom-dia, bom-dia, sabe que filme a luci colocou para mim assistir?
Vany: vai dormir
Sophie: não Shrek., ai eu tava pensando.. o burro fala de mais
Zac; e você e parecida com ele
Sophie: serio?
Vany: filha deita e dorme
Sophie; ta tchau

Sophie desce para a sala enquanto Vanessa e Zac voltam a dormir

Sophie: luci quer me levar no parquinho
Luci: sua mãe não deixou.
Sophie: e horrível ter dois anos.
Luci: ne nada, você ganha tudo que quer e na hora que quer
Sophie: então me leva no paquinho
Luci: eu prefiro não ter problema para o meu lado,então vamos brincar de alguma coisa dentro de casa
Sophie: eu odeio ficar dentro de casa
Luci: poderia brincar no jardim, mas esta...- ela sai correndo - chovendo

Sophie sai correndo coloca sua galocha de joaninha e fica pulando de poça em poça

Luci: sophie volta aqui – disse correndo atrás dela

Sophie sai passa pelo portão e fica correndo olhando para trás, ela não ve um homem na sua frente e tromba nele e cai sentada no chão rindo

****:o que uma menininha tão linda faz nessa chuva – disse pegando ela no colo
Luci: sophie não era para você ter saído – disse tirando Sophie do colo do homem – muito obrigada
****: de nada, ela é a filha dos Efron não é?
luci: é sim porque?
****: sou um velho amigo da família. Se cuido garotinha

O homem sai na mesma direçao que estava indo e Luci entra com sophie para dentro de casa, ela da um banho em sophie e assim que ela termina de vestir Sophie Vanessa e zac resolvem levantar. De tarde (por volta das cinco da tarde)

Zac; que horas vamos jantar la na Monyke?
Vany: oito e meia.
Zac: hum então temos muito tempo ate la

Zac se deita encima de Vanessa mas ela diz:

Vany: a Sophie
Zac: foi na padaria
Vany: assim sim
Zac: eu te amo

Eles estavam deitados na cama com as mãos percorrendo todas as partes de seus corpos. Eles começaram atirar a roupa de ambos. Por fim já estavam só de roupas intimas. Vanessa se vira encima de Zac e começa a beijá-lo no pescoço, na boca, na barriga. Zac já com um prazer imenso se virou contra ela e também começa a beijar cada parte de seu corpo. Eles foram tirando a única barreira do amor mais profundo. Eles ficam se beijando… Até que por fim deitaram exaustos abraçados.

Vany: eu te amo como nunca amei alguém
Zac: eu também, vem

Eles foram tomar banho no maior Love, e depois descem aos beijos para a sala.

Sophie: mamãe, papai chegamos. Eca – disse ao ver Vanessa e zac se beijando no sofá –  cenas improprias para menores de trinta – disse tampando os olhos da Luci
Vany: não era para você estar tampando seus olhos?
Sophie: não
Zac: isso ai filha proibido para menores de trinta, só faça isso quando tiver quarenta e cinco
Sophie: fazer o que? Beijar?
Vany: e isso e um pouquinho mais....
Zac; so depois do quarente e cinco ta? Ou cinquenta
Vany: deixa a menina ela so tem dois aninho não é bebe – disse pegando ela no colo e a mimado
Sophie: é – disse fazendo biquinho – ah já que eu sou um bebe posso durmir no seu quarto toda noite, e isso que bebes fazem
Zac; então você é adulta agora
Sophie: não eu sou bebe
Zac; adulta
Sophie: mamãe fala para o papai que eu sou bebe
Vany: Zac a Sophie mandou falar que ela é sim uma bebe, minha bebe, quero dizer nossa bebe

Sophie passa a tarde irritando zac, ele queria ficar namorando com Vanessa, mas toda hora que ele tentava beija-la sophie começava a choramingar... Mais de noite Vanessa, zac e Sophie estavam se arrumando para ir jantar na casa da Monyke

Sophie: papai estou bonita? – disse rodando o vestido
Zac: esta linda
Vany: vamos?
Sophie: vamos



Chegando la....

8 comentários:

  1. aii, mt lindo, amei tá perfect, amo seu blog, a sophie é assim pq ela é bebe, mas quando crscer duvido que vai achar isso nejento, kkk
    posta logo
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Sophie é d++++++++
    só espero que essa historia de dormir com eles não dure... vai estragar o clima legal...hehe

    ResponderExcluir
  3. Muitoooooo , bom posta logo. PLEASE !
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. coitada do zac .. Ameii
    bjs .. e posta logo

    ResponderExcluir
  5. adoguei,kkk,a Sophie tbm fala mto igual a Alicia,um bj posta logoo

    ResponderExcluir
  6. perfeito com sempre !!!
    posta logo ... beijos... a sophie é uma graça mas fala muito mais é normal .

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mady nova no seu blog... é q fui ver uns blogs de minhas seguidoras...E encontrei o seu...
    É mt bom!
    Parabéns!
    A sophie é mt ativa heim? Kk tadinho do Zac! Ela não é brincadeira não né? Kkkk

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa