terça-feira, 23 de novembro de 2010

Capitulo 16

Vanessa estava com três meses, todos já sabiam da nova gravidez, vão ter quatro bebes... Vanessa estava na casa da Ashley quando ela diz:

Ash: eu to gravida
Sophie; também?
Ash: hurum?
Vany: então vão ser três bebes? O meu, o seu, e a da Pixie?
Ash: acho que sim, a não ser que a monyke apareça aqui dizendo que esta gravida de sete meses.

Nesse momento monyke e corbin tocam a campainha e Scoot atende e Ashley diz:



Mony: oi.
Vany: Ashley
Ahs: deixa-me adivinhar você esta gravida de sete meses nê?
Mony: quase, seis
Ash: acho que vou tentar chutar os números da telecena

Sophie aparece vestida de bailarina na sala com uma Barbie na mão


Sophie: mamãe tira a roupinha?
Mony: vany é a sua filha?
Vany: e como cresce nê?
Sophie: brigada

As meninas ficam conversando ate pixie entrar na casa da Ashley

Pixie: oi eu tenho uma novidade para vocês
Ash: o Victoria(Pixie) aqui não é sua casa para você entrar sem bater não ta
Pixie: mas já foi então eu sou um terço dona dessa casa, ta mony quantos meses você ta?
Mony: seis
Pixie; nossa, ta voltando ao assunto eu to gravida, de gemeos
Vany: serio?
Pixie; serio.
Vany: nossa quantos bebes
Pixie: só três, os meus e o da Mony
Vany: eu to gravida
Ash: me too
Pixie: serio?
Vany: serio

Elas ficam conversando e depois Ashley prepara um lanche para as meninas.

Sophie: Monyke o seu bebe é menino ou menina?
Mony: menina
Sophie: com vai chamar.
Mony: estamos pensando em Gabiella ou Nahla ou Natalia (se fala Naila)
Sophie: gostei de grabriella, e o seu tia?
Pixie: os meus?
Sophie; é
Pixie: Emme e Max ou Anais e Adam
Sophie: difícil, prefiro Max e Emme. E você tia Ash?
Ash: bem se for menina Bruna e se for menino Jayden.
Sophie: e o seu mamãe? E menino ou menina?
Mony: e o seu e o que?
Vany: nem vem, eu não vou falar, não adianta. Só daqui alguns meses.
Sophie; eu odeio esperar
Vany: por bem, aprenda. Cuidado ta quente.
Sophie; porque?
Vany: acabou de sair do forno
Sophei: ta

Sophie e Isa bicam comendo o biscoito... Quando zac sai do trabalho ele foi buscar a Vanessa e a Sophie na casa da Ahsley, ele encontra com Corbin, e eles(zac, corbin, Scott, Justin) jogar basquete. Mais tarde

Sophie: papai anda logo, quero ir para casa
Zac; perai só mais uma partida
Sophie: pai
Zac; Só mais uma e nos já vamos ta sophie
Sophie; OH MÃE - Sophie entra na casa da Ashley resmungando - mamãe o papai não quer ir, ele só quer ficar jogando aquela chatice de basquete, vai la falar com ele
Vany; espera um pouquinho, vamos la no quarto da isa, ai vocês ficam brincando ta?
Sophie: ta

As meninas sobem para o quarto da isa...

Sophie e a Isa ficam brincando com alguns ursinhos de pelúcia... Quando Zac já jogou mais de uma partida eles resolvem parar.

Zac; Sophie, vany vamos?
Sophie: vamos
Vany: tchau meninas.
Mony: vão jantar la em casa amanha
Vany: pode deixar que nos vamos
Sophie: me da colo mamãe
Zac; o papai te da
Sophie: não você já todo suado e eu não quer suja minha roupa de princesa bailaria
Zac; a e assim é? Então deixa você me pedir um sorvete ou um cupcake para você ver.
Sophie; me da um sorvete?
Zac; espera chegamos em casa que tem uma sorveteria la perto.

Vanessa apega Sophie no colo e eles voltam para casa, depois do jantar eles vão na sorveteria... No dia seguinte.
 
COMENTEE... Espero que gostem (: 

8 comentários:

  1. Amei , o quarto da Isa muito lindo e quantos bebes em , todas estão gravidas , meu Deus .
    Bjs .

    ResponderExcluir
  2. Ameii
    To curiosa
    Conta , Conta
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  3. O cap ficou muito maraa!
    Todas elas estão grávidas?
    Que maraaaa
    Tá muito linda a fic!
    Tô amando cada cap
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. ameeii, tá d+
    o quarto da isa é lindo,
    to loka pra saber se o bb da vany é menino ou menina, posta logo flor
    bjokssss

    ResponderExcluir
  5. Adorei o capitulo ta muitoo fofo
    pq a vany não conta,voce ets adixando todos curiosos
    Posta Logoo

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de comentar aki antes... hihi

    O Capitulo tá lindooo!!!!

    Um monte de grávidas muito cute!!!!!!!!!!!!!

    posta rapidinho tah!!!!

    ResponderExcluir
  7. oie ta super perfeito o bebe da van é o que ?
    estou super curiosa !!! beijos posta logo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa