segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Capitulo 15

Na casa da Ahsley Vanessa conta a novidade da possível gravidez, Sophie fica brincando com Isa... Mais tarde eles voltam para casa e ficam brincando ate o anoitecer... No dia seguinte.

Sophie: cade a mamãe?
Zac; ta dodoi
Sophie: o que ela tem?
Zac; ta vomitando
Sophie: eca

Cinco minutos depois Vanessa sai do banheiro e zac diz:

Zac: oque deu?
Vany: positivo
Sophie: o que deu positivo?
Vany: você vai ganhar um irmãozinho (a)
Sophie: serio? Cade?
Vany: ta aqui dentro - disse colocando a mão na barriga
Sophie: sai daí de dentro irmãozinho mal – disse encostando a cabeça na barriga da Vanessa
Zac: que horas que é a consulta
Sophie: pra quem?
Zac: para a mamãe
Sophie: otimo eu ODEIO o monstro, eles tiram meu sangue. Querem que eu morra, para que você vai lá no mostro?
Vany: para saber quantos meses a mamãe ta
Sophie: posso ir com você?
Vany: pode

De tarde...

Vany: prontos?
Sophie: depois posso ir no pula pula?
Zac; Pode.




Eles saem para o consultório. Enquanto Vanessa fazia a consulta zac brinca com sophie em um um pula-pula no par?

Sophie: você acha que vai ser menino ou menina?
Zac: menino
Sophie: quero se seja uma menininha para ela poder brincar comigo de boneca

... Depois da consulta Vanessa vai enconrar Zac e Sophie.

Zac; o que deu?
Vany: estou com dez semanas.
Zac: da para saber o sexo?
Vany: deu
Zac: é?
Vany: surpresa
Zac: você ta falando serio?
Vany: nunca falei tão serio na minha vida
Zac; a vany fala
Vany; não – ela o beija e pega sophie no colo
Zac; isso é uma injustiça.
Vany: se contente
Sophie: aonde vamos agora?
Vany: aonde você quer ir?
Sophie: quando vamos à disney?
Vany: vou pensar no seu caso.
Sophie: eu sou uma princesinha e me comporto muito bem, mamãe pula comigo?
Vany: ta



Vanessa e sophie ficam pulando enquanto Zac fica enchendo a paciência da Vanessa para ela falar qual é o sexo do(a) bebe... Duas semanas depois...

ate voce vão ficar curiosos... kkkk Comente muitoo e votem na enquete ta? (:

8 comentários:

  1. Adoreiiiiiiii , muito bom .
    Tomara que seja um menininho para formar um casal.
    AHSHASHA .
    BJs.

    ResponderExcluir
  2. To super curiosa .
    MENINA OU MENINO .
    Posta logo .

    ResponderExcluir
  3. Ô curiosidade a minha!!! rsrsrs

    tomara q seja meninoooo!!!!!!!

    post logoooo

    ResponderExcluir
  4. Ameii....Seria legal gêmeos (um casal)

    Posta Logo

    ResponderExcluir
  5. ahh, o que é?? conta, please, kkk
    tá d+
    bj bj flor

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Pq a vane não falou o sexo do baby?
    Aneimm
    Agora fiquei super curiosa!
    Tadinho até o zac ficou sem saber o vai ser!
    Tá lindo
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  8. Q maximo..

    Q pena que a vane nn quer dizer o sexo #biquinho

    T.T

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa