domingo, 21 de novembro de 2010

Capitulo 14

Duas semanas depois, era uma noite chuvosa, Vanessa estava deitada na cama conversando com zac e Sophie

Sophie: o que vocês querem fazer amanha?
Vany: nada, ficar deitada sem fazer nada
Zac; concordo, amanha é domingo dia de descasar
Sophie: domingo pode ser dia de ir no parquinho que tal?
Zac: vamos pensar no seu caso, se você se comportar direitinho.
Sophie: sempre me comporto direitinho papai. Ta agora quem quer brincar de desenhar?
Zac/Vany: mamãe/papai
Sophie: ta eu vou pegar as folhas e vamos todos desenhar, ta?
Vany: t... - ao terminar de dizer ela corre para o banheiro vomitar.
Zac; sophie fica aqui. o que você tem? - disse ajudando-a
Vany: deve ser o que eu comi ontem - disse lavando a boca
Zac: tar melhor? Quer que eu te leve no medico?
Vany: to bem, não precisa não amor.
Zac; então ta
Sophie: oque você tem mamãe? - disse com os olhinhos cheios de lágrimas.
Vany: só um mal esta agora vamos desenhar - disse pegando Sophie no colo

Eles ficam desenhando, sophie desenha eles, só que parecia mais abacaxis do que seres humanos.

vany: o que é isso?
Sophie: nos, esse aqui e o papai, essa a mamãe e esse piquinininha sou eu
Vany: ta lindo - nessa hora zac chega com a mamadeira da Sophie
Zac: quem são os abacaxis
Sophie; somos nos, esse e você, a mamãe e essa piquinininha aqui sou eu - disse sorrindo.
Zac; ta lindo amor.
Sophie: dedera
Zac: ah toma

Sophie pega a mamadeira e se aconchega no meio dos dois, e mama ate adormecer... Depois Zac leva ela para o quarto e se deita ao lado de Vanessa

Zac: tem certeza que você ta melhor?
Vany: tenho, mas sabe eu cheguei a uma conclusão.
Zac: Qual?
Vany: Acho que estou gravida
Zac; serio?
Vany: bem eu acho, pode ser isso ou ser realmente algo que eu comi
Zac: amanha mesmo você vai no medico
Vany: não,depois,segunda é melhor, amanha vamos no parquinho com a Sophie
Zac; então ta, segunda feira sem falta.

Eles ficam namorando um pouquinho ate adormecerem abraçadinhos..

 Na manha seguinte

Sophie: acorda? - disse subindo encima da cama
Vany: vai dormir Sophie
Sophie: to acordada tem mais de uma hora
Vany: que isso?
Sophie: isso o que?
Vany: no seu rosto?
Sophie: ah, isso
Zac: eh isso
Sophie: canetinha, não tinha nada para fazer então eu vou fazer uma obra de arte
Vany: riscando seu rosto
Sophie:a perna, o braço, a parede, o pé, o papel
Zac: a parede?
Sophie: e a parede
Vany: sophie o que eu já te falei sobre riscar a parede.
Sophie: desculpa
Vany: ta bem, agora vamos tomar café

Eles passam pelo corredor, todo riscado de canetinha. Sophie diz:

Sophie: gostaram? devia ir para um museu
Vany: e o museu devia se chamar "Museu das artes da Sophie" 
Sophie: isso

Durante o café da manha

Sophie: quero um cupcake
Vany: quando estivermos indo para o parquinho você come um ta?
Sophie: ta. me da uma torada papai
Zac; aqui

Sophie pega a bandeja de torada e leva para a sala, senta com as pernas cruzada e liga no desenho. Quando eles terminam de tomar o café Vanessa e Zac ficam conversando sobre a possível gravidez enquanto Sophie assistia desenho

Mais tarde...

Sophie: quando vamos ao parque, já se passou o café da manha, as bolachas depois da manha, o almoço, a sobremesa de depois do almoço.
Vany: vai se arrumar
Sophie; Ebaaaaaa - disse batendo palmas

Meia hora depois já estava os três prontos.

Sophie: papai vem no escorregador.
Zac: eu te coloco la em cima mais eu não vou escorregar não ta
Sophie ta

Sophie fica se divertindo, ela fica pedindo para zac coloca ela no escorregador toda hora.

Sophie: quero ir no balanço - disse fazendo biquinho

Vanessa se senta com ela e fica conversando com Zac

Sophie: cansei - disse saindo do balanço
Vany: decide nê?
Sophie: papai compra um picolé de morango pra mim?
Zac; ta

Enquanto zac compra o picolé de morango da Sophie ela se senta no chão e fica esperando



Sophie: como o papai ta demorando
Zac; levanta do chão menina
Sophie: e que você tava demorando muito, então eu estava cansada.
Zac; toma seu picolé
Sophie: brigada
Zac; toma sem fazer bagunça ta?
Sophie: vamos na casa da Ash?
Vany: vamos

Sophie sai tomando sorrindo e tomando seu picolé. Na casa da ash



Gostaram? espero que sim.. Avisoo: não vai dar para eu postar essa semana talvez, TALEZ, por causa da escola e bla bla bla... Vou fazer o Possível e o Impossível..

PS: depende da quantidade de comentarios... (:

6 comentários:

  1. Adorei , a Sophie tomando picole muito fofo .
    Bjs .

    ResponderExcluir
  2. A vane pode estar grávida?
    Urruh adoreii
    Tomara que ela esteja mesmo.
    Tá lindo
    Eles formam uma linda família!
    Posta Logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. Ebbaaaa a Sophie (talvez) vai ter o irmãozinho que ela pediu
    TA incirvell
    Tomare que a Vany esteja realmente gravida
    Posta logoo

    ResponderExcluir
  4. a história ta super linda!!!!!!!!!!!

    Esses três são uns amores!!!!!!!!

    não demora muito pra postar ta!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. oie ta perfeito !!! poosta logo !!!
    van ta gravida ne ! vc ja sabe se vai ser menino ou menina . beijos

    ResponderExcluir
  6. se depender dos meus comentarios vc vai escrever todo dia, kkk
    to super feliz, agora que minha net voltou a pegar, posso ler todos os dias, ah e eu voltei a postar no blog, estou fazendo o possivel pra postar sempre, dá uma olhada lá, vc já deve saber qual é neh, + via das duvidas
    amambialokaporedward.blogspot.com
    bjosss flor tá incrivel...

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa