segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Capitulo 12

Vanessa estava dando banho na sophie quando diz:


Vany: sophie o que é isso roxo no seu braço?
Sophie: ah, isso, er... Não é nada não
Vany: o que é isso?
Sophie: machuquei?
Vany: você caiu ou alguém te machucou?
Sophie; eu cai
Vany: fala a verdade filha
Sophie: é a verdade mamãe
Vany: tudo bem, agora coloca o pijama e cama
Sophie; ta

Vanessa coloca sophie na cama e diz:

Vany: boa noite princesa
Sophie; boa noite

Vanessa apaga a luz e encosta a porta, vai para seu quarto. Se aconchega no lado de zac e diz:

Vany: acho que a sophie ta mentindo
Zac; por quê?
Vany: ela ta com um roxo no braço. Ela não teria feito aquilo teria?
Zac: esquece isso, ela e criança pode ter caído em algum lugar.
Vany: tomare, porque se alguém tiver feio aquilo com minha bebe ai vai se ver comigo.
Zac; tudo bem, agora vamos aproveitar um pouquinho. –disse beijando o pescoço dela

Na manha seguinte. Vanessa e zac acordam na mesma hora.

Zac; bom dia amor. – disse a beijando
Vany: bom dia
Zac: vem, vamos tomar café

Vanessa e zac desce para a cozinha, fiam procurando sophie,mas não acham ela. Vanessa vai procurar ela no jardim. E a acha sentada perto da piscina

Vany: o que foi princesa?
Sophie: nada não
Vany: ta tristonha porque?
Sophie: nada
Vany: ta apaixonada?
Sophie; não
Vany: acho bom se não o papai ia matar o menino
Sophie; só tava pensando
Vany: em que?
Sophie: nada
Vany: então ta. Já que você não quer contar o que aconteceu
Sophie: ta eu conto. Eu menti pra você
Vany: porque?
Sophie: porque eu não quero que nada te aconteça
Vany: mas nada vai me acontecer amos
Sophie: vai, a nova secretaria do papai, foi ela que fez isso no meu braço, ela disse se eu contasse para ele, você ia sofre – disse quase chorando
Vany: não vai acontecer nada amor. Para provar a mamãe vai ficar brincando com voe a tarde toda ta bem?
Sophie: ta bem
Vany: agora vamos tomar o café
Sophie: não conta para o papai ta?
Vany: ta

Eles tomam café felizes, quando sophie sobe para o quarto zac diz:

Zac: descobriu o que ouve?
Vany: foi a sua secretaria
Zac: a Lúcia?
Vany: sua secretaria não é?
Zac; mas ela e tão doce, não poderia ter feito isso
Vany: foi o que a sophie falou.
Zac; vou falar com a Lúcia
Vany: não, eu falei para a Sophie que não iria te contar.
Zac: tudo bem.

Zac vai trabalhar e Vanessa fica brincando com sophie de cabeleleiro.

Sophie: vou fazer um penteado no seu cabelo, me da o arquinho
Vany: toma

Sophie coloca varias pirainhas no cabelo da Vanessa e diz:

Sophie: pronto, agora e sua vez, quero trancinhas – Vanessa faz trancinhas nela e ela diz: - Vamos à casa da Isa?
Vany: vamos

Vanessa arruma sophie, e depois vai se arrumar.



Na casa da Ashley...

5 comentários:

  1. oie , cara ta perfeito todos que vc postou !!
    beijos
    obs; vc vai postar todo dia ?

    ResponderExcluir
  2. TA INCRIVEl
    Adorei
    Super fofo
    Posta logoo

    ResponderExcluir
  3. oie amei ! ta perfeito ...
    quando a Sophie vai ganhar um irmaozinho ? espero que aconteça logo !
    beijos , posta logo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa