domingo, 14 de novembro de 2010

Capitulo 12

Sophie: bom dia
Zac; bom dia princesa
Sophie: quero leite
Vany: aqui.
Sophie: o que vocês vão fazer hoje?
Zac: trabalhar
Sophie; posso ir com você?
Zac; o que você vai ficar fazendo la?
Sophie: nada
Zac; então?
Sophie: e que ir la é legal
Zac; então ta
Sophie; vou me arrumar – disse indo correndo para o quarto.

Quando já estão os três prontos.  Zac deixa Vanessa no trabalho dela e segue com Sophie para o seu.


Ps: ignorem o Tom na foto... 



No meio do caminho

Sophie: papai quanto tempo você e a mamãe são casados?
Zac; quantos anos você têm
Sophie: dois anos, uma semana e três dias
Zac: então somos casados a três anos
Sophie: legal
Zac; pronto chegamos.

Zac tira sophie da cadeirinha e entra com ela no colo

Zac: Sophie essa e minha secretario Lucia, e Lucia essa e minha filha Sophie, cuide bem dela. Comporta-se ta amor?
Sophie: ta, me da vinte dólares?
Zac; pra que?
Sophie; quero um frozen yogurt
Zac; quando agente estiver indo buscar a mamãe eu compro ta?
Sophie: ta

Zac entra para a sala deixando sophie com Lucia

Lucia: então você que é a filha do zac?
Sophie: sou
Lucia: e quem é sua mãe?
Sophie: Vanessa
Lucia: Vanessa?
Sophie: Vanessa hudgens
Lucia: a modelo?
Sophie; hurum
Lucia; otimo
Sophie: me da um papel e canetinha rosa
Lucia: aqui, agora fica quieta - disse fria
Sophie: ta

Sophie dezenha na folha toda e toda vez que zac saia para ir a alguma reunião ela pedia colo e/ou para ele bincar com ela

Sophie: quer brincar de pique esconde?
Lucia; não – disse fria
Sophie: porque?
Lucia: acho que não percebeu mas eu estou trabalhando
Sophie: ta

Sophie fica com no maior tédio, mas quando Lucia sai da cadeira ela se senta e começa a rodar.

Lucia; o que pensa que esta fazendo? – disse parando a cadeira
Sophie: me divertindo
Lucia: otimo, agora rate de sair da cadeira
Sophie; não. Aqui e mais divertido que ali
Lucia; saia
Sophie: não
Lucia; agora
Sophie: na-na-ni-na-não
Lucia: vai sair por bem ou por mal?
Sophie: quer ficar aqui
Lucia: e acho que vai ser por mal. – ela pega sophie pelo braço e a tira da cadeira
Sophie; ta me machucando
Lucia; otimo
Sophie; me solta
Lucia; não quis me obedecer, é isso que da
Sophie; vou contar para o meu pai se você não me soltar
Lucia: otimo conte, ai sua mãe sofrerá as consequencias
Sophie: me solta

Lucia solta sophie, ela levanta e chuta a perna de Lucia e diz:

Sophei: bem feito. – e sai correndo ate tombar em zac – sophie oi papai
Zac: vamos buscar mamãe?
Sophie; vamos

Zac pega sophie no colo,ela se vira para trás e faz língua para Lucia... No caminho.

Sophie: não gostei da sua secretaria
Zac; porque? Ela parece tão gentil
Sophie: as aparências enganam
Zac; porque não gostou dela?
Sophie; porque não
Zac; então ta

Chegando no trabalho da Vanessa

Sophie: oi mamãe – disse pulando no colo dela
Vany: o que fez hoje?
Sophie: brinquei
Vany: vamos?
Sophie: vamos

No caminho para o restaurante:

Sophie: papai você esqueceu meu yorgut
Zac; depois do almoço
Sophie: ta

Eles vão para o restaurante, depois levam sophie para comprar o yorgut... De noite...

5 comentários:

  1. Adoreiiii.
    TA incrivel
    Não gostei dessa Lucia
    Posta Logoo

    ResponderExcluir
  2. Eu voltei a ler eu vou ficar no seu blog e ler os capitulos que eu não li a bebe é muito fofa beijos

    ResponderExcluir
  3. Ta incrivel
    Desulpe ter sumido..
    Mas voltei
    TA PERFEITO
    Posta logoo

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiii , muito bom .
    PERFEITO ... ♥

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa