sábado, 13 de novembro de 2010

Capitulo 11

De noite na casa da Vanessa e do Zac.

Sophie: que horas eles vão chegar? – disse pulando no sofá
Vany: não sei, e para de pular no sofá
Sophie: Porque?
Vany: porque sim
Sophie: porque sim?
Vany: Sophie
Sophie: ta parei, pai coloca no desenho?
Zac; o que você quer assistir? –disse colocando sophie no seu colo
Sophie: deixa-me ver. Dora.
Zac: que tal algo mais divertido?
Sophie: isso é divertido
Zac; não acho
Sophie: e porque você e grande
Zac: você não disse que também era grande ontem? Então tem que assistir desenho de gente grande
Sophie: então eu virei criança di novo.
Zac; ta

Zac coloca o desenho para Sophie e fica conversando com a Vanessa, minutos depois sophie senta na cadeira e fica olhando para zac e para Vanessa e diz:

Sophie: de onde vem os bebes?
Vany: que?
Sophie: de onde eu vim?
Zac: da cegonha
Sophie: então quando a dona cegonha vai trazer meu irmãozinho?
Vany: acho que vai demorar um pouquinho.
Zac; tem que encomendar

Sophie levanta pega o telefone e da para zac e diz:

Sophie: encomenda
Vany: e um pouquinho diferente
Sophie: como?
Vany: quando você for grande vai saber
Sophie: eu já os grande. Que ver? - ela sobe encima da cadeira e diz: - viu sou ate maior que vocês.

Sophie fica encrencando em saber de onde vem os bebes ate a campainha tocar.

Sophie: eu atendo. – ela corre abre a porta e diz: - oi de onde vem os bebes?
****: eu só vim entregar a comida
Sophie: ta obrigada. – ela pega a comida e fecha a porta na cara do entregador
Vany: abre essa porta e pede desculpa
Sophie: ta – ela abre a porta e diz: - desculpa – e fecha a porta de novo
Vany: sophie tenque dar o dinheiro
Sophie: passa por debaixo da porta
Vany: você vai pagar
Sophie: mas eu to com fome
Vany: pagar
Sophie: ta to indo – ela abre a porta e diz: - quanto que deu?
****: dezoito e noventa.
Sophie: aqui, obrigada e tchau. Ah e fica com o troco tchau

Meia hora depois Ash e Scoot chegam com Isa

Sophie: Tia de onde vem os bebes?
Ash: da cegonha
Sophie: como ela trás os bebe?
Ash: ela vem de avião
Sophie: serio?
Ash: não
Sophie: então como ela vai trazer meu irmãozinho?
Ash: pergunta para a sua mãe
Sophie: mamãe como a cegonha vai trazer meu irmãozinho?
Vany: voando
Sophie: legal, será que ela pode me trazer de novo?
Vany: te garanto que não. Se não teria que ouvir você falando em dobro.
Sophie: eu não falo tanto falo?
Ash: fala
Sophie: ta, não tem problema.

Meia hora depois.. Pixie e Justin chegam

Sophie: quando vamos acampar?
Vany: já estamos acampando
Sophie; mãe estamos dentro de casa, acampar no jardim. Não dentro de casa
Vany: ta vamos para o jardim.
Sophie: perai que eu já volto.

Sophie sobe no sei quarto e paga varias bonecas e depois todos ficam no jardim da casa.


Sophie: quem quer brincar comigo?
Vany: a Isa
Sophie: vem Isa

Sophie fica brincando com Isa, enquanto as meninas conversam e zac e os meninos fazem o churrasco. Mais tarde..

Sophie; to com sono
Vany; vem deita aqui – Vanessa a pegou no colo e fez ela dormir.

Ash, Scott e Isa vão embora assim como Pixie e Justin. Vanessa e zac colocam Sophie na cama, vão arrumar a bagunça e depois vão dormir abraçadinhos...

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ameii , A casa é linda , ah que dia a sophie vai ganhar um irmão ?



    Posta logO

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii , muito bom .Que dia será o irmão da Sophie to curiosa .
    Posta Logo .

    ResponderExcluir
  4. vc poderia postar mais cedo , eu fico nervosa , veio no blog toda hora para ver se já postou ..
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou incrível o cap.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A sophie é super engraçada...tbm quero saber quando a cegonha vai trazer um irmãozinho pra ela!
    Tá lindooo
    Posta logo
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiii
    da um irmãozinho para a Sophie
    Adorei a parte que a sophie fichou a porta na cara do entregados.
    Ta incrivel
    posta logoo

    ResponderExcluir
  7. Ah já são 21:00 e vc n~so postou vou ter um treco , não vou conseguir dormir sem o capitulo , Posta logo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa