sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Capitulo 10

Sophie: mamãe vamos acampar?
Vany: e você la gosta de acampar?
Sophie: se for na cidade sim, mas no meio do mato não.
Vany: ai não seria acampar
Sophie: vamos acampar no jardim de casa. La tem matinho
Vany: acampar no jardim de casa?
Sophie: eh vou falar com o papai, fica ai, não sai daí. Fica paradinha igual uma estátua.
Vany: ta
Sophie; estátua não fala

Sophie sobe correndo e diz para zac:


Sophie; vamos acampar no jardim de casa
Zac: no jardim de casa?
Sophie: eh, eu não gosto de mato, pinica a perna e então vamos acampar no jardim de casa, la tem matinho.
Zac: vamos ver o que a mamãe acha
Vany: já to aqui
Sophie; mamãe estátua não mexe, ou fala, ou escuta.
Vany: desiste filha eu não sou uma estátua.
Sophie: ta e então vamos acampar no jardim?
Vany: não
Sophie: mas eu queria
Vany: no jardim? que tal na floresta
Sophie: ah não, acampar no jardim de casa.
Zac; ta
Vany: não
Sophie: o papai disse que sim, e é ele quem manda.
Zac; viu sou eu que mando – disse beijando Vanessa
Sophie; aff começou a baboseira
Vany: então vem, tem certeza que ainda quer acampar no jardim?
Sophie: tenho, vamos chamar a tia ash,e a tia pixie já que ela já voltou da Inglaterra.
Vany: e sei que não vou poder te impedir.
Sophie: isso, depois do almoço vamos la?
vany: vamos

Eles descem para a cozinha e sophie diz:

Sophie; o que vamos comer, sabe o que eu quero? Batata frita, carninha, e arroz. Sabe o que eu quero comer depois? Um cupcake de chocolate bem grande. Sabe o que eu quero jantar? Pizza. E sabe o que eu quero comer no café da manha de amanha?
Vany: sophie vamos fazer uma brincadeira?
Sophie: vamos
Vany: quem ficar calado mais tempo ganha.
Sophie; vamos

Zac, sophie e Vanessa ficam se encarando. E Vanessa vai fazer o almoço.

Sophie: cansei de ficar calada
Vany: você perdeu
Zac; eu ganhei.

Eles foram almoçar e nem no almoço sophie ficava calada. Depois Vanessa conseguiu a fazer dormir e ficou um silencio na casa.. Quando ela acordou ela quis ir à casa da Ashley.

Sophie: pronta?
Vany: pronta
Zac; então vamos?
Sophie: jaz tava na hora


 




Chegando lá.

Sophie: oi Tia ash. oi tia pixie
Ash: oi Linda
pixie: oi fofa
Sophie: oi fofinha – disse apertando as bochecha da Isa
Vany: oi, pra todos.
Sophie: tias tenho uma coisa para perguntar
Ash: o que?
Sophie: quem quer ir acampar?
Ash: você acampando?
Sophie: porque ninguém acredita que eu quero acampar?
Vany: talvez porque seja algo imposivel de se acreditar.
Sophie: mais eu quero
Vany: continua falando
Sophie: e então quem quem quer acampar?
Ash: hum pode ser
Pixie; eh, por mim tudo bem
Sophie: otimo
Ash: onde vai ser
Sophie; no jardim la de casa
Ash: no jardim da sua casa
Sophie; e já que eu não gosto de mato, pensei em acampar no jardim, e uma otima ideia num é?
Ash: claro.

Meia hora depois.

Sophie: mamãe to com fome
Vany: fala pro seu pai
Sophie; ta

Sophie vai ate o zac e diz:

Sophie: mamãe mando eu vim dizer a você que eu to com fome
Zac; o que quer comer?
Sophie: hum, deixa eu ver. Sorvete!
Zac; isso não é comida
Sophie: então ta, e, eu quero comer bolo
Zac: então vem.

Zac vai com sophie, Isabella e os meninos comprar bolo.
Ps: a Isabella tem um ano e alguns meses...

Na lanchonete

Sophie: quero bolo de chocolate, com muita calda
Zac; aqui. come sem fazer bagunça

Alguns minutos depois

Sophie: acabei.
Zac; foi a mesma coisa que dizer como fazendo bagunça
Sophie; não fiz nada

de noite...

7 comentários:

  1. Adorei , a Sophie , com fome e a Vany mandou pedir pro Zac muito legal .
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk
    O zac e a vane são hilários!
    Só a sophie pra querer acampar no jardim mesmo!
    Tà lindo
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. TA incrivel
    Acampar no jardim? so a Sophie mesmo..
    Posta logoo ta INCRIVEL

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa