segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Capitulo 63 Part 1

Estava quase tudo normal, zac foi para a empresa como qualquer outro dia, foi em varia reuniões e quando estava quase na hora do almoço ele recebe uma visitinha...

***: as quarente e oito hora já passaram. – disse entrando na sala

Zac: eu não vou fazer nada, nem você vai fazer nada com elas

****: te dei quarenta e oito hora nada mais e nada menos. Sua descisao foi?

zac: eu não vou me divorciar da Vanessa, e por eu faria isso, porque um cara que não superou o fim do relacionamento esta nos ameaçando?

****: não seja estúpido zac, você sabe muito bem o que poderá acontecer com elas

Zac: Fred você não teria coragem de fazer nada com ela

Fred: duvida?

zac; vindo de você eu não duvido nada

Fred: acho bom. Vou te dar uma chance você tem ate as cinco da tarde para decidir se não ela vai sofre

Ele sai da sal e zac vai para casa.


Vany: o que foi? parece preocupado

Zac; nada.

Vany: zac eu te conheço melhor que ninguém, sei que aconteceu alguma coisa

Zac: serio não aconteceu nada

Vany: já que você não quer dizer

Zac: vamos deixar isso de lado, quero ficar com minha mulher – disse beijando o pescoço de vanessa

Vany: zac agora não

Zac: porque não?

Vany: porque não

Zac; ta – disse descepicionado – o que quer fazer?

Vany: nada.

Zac: como se faz isso

Vany: seu bobo. Vem vamos ver TV



Eles ficam vendo tv e brincando com sophie ate a hora de voltarem a trabalhar. As cinco horas... No trabalho de Vanessa, alguém bate na porta



Vany: entra

****: oi vanessinha

Vany: o que você quer?

****: conversa - disse mexendo nos porta retratos.

Vany: não tenho na o que conversar com você

****: eu sei que não, só estou fazendo que as coisas saiam do jeito que eu quero

Vany: quais coisas?

****: não e da sua conta

Vany: o Hillary você acha que você não enchei a paciência de mais não?

Hill: não

Vany: mas eu sim. Agora me de licença tenho que buscar minha filha.

Hill: toda



Vanessa vai na casa da baba(luci) onde tinha deixado sophie. Ela antes de chegar la ela tenta abrir o carrinho de bebe que estava no porta-malas. Mas não consegue ate que um homem, chega para ajuda-la



****: eu te ajudo – disse abrindo a carrinho

vany: obrigada

****: de nada, me chamo Alex

Vany: vanessa

Alex: bonito nome.

Vany: valeu

Alex: posso fazer uma perguntinha?

Vany: hum?

Alex: pra que um carrinho de bebe se não tem bebe

Vany: vou buscar minha filha na casa da baba

Alex: Ahn to explicado.

Vany: deixa-me ir já to atrasada.

Alex: não quer ajuda?

Vany: não, não precisa. Não quero incomodar

Alex: que nada, sera um praser.

Vany: intao ta



Vanessa vai conversnado com Alex ate a casa da baba ao chegar la coloca sophie no carrinho. E fica andando conversando com alex



Vany: ah, você já sabe tudo sobre mim agora e sua vez

Alex: não há nada ao que saber.

Vany: não e possível que você enao viveu nenhuma aventura

Alex: estou vivendo.

Vany: qual?

Alex: estou conversnado com a mulher mais doce, sincera, linda que eu já vi na vida. – disse acariciando o rosto de Vanessa

Vany: alex não eu sou casada – disse afastando-se

Alex: me desculpe não pude evitar. Voce e muito linda

Vany: obrigada mas tenho que ir

Alex: quer ajuda para fecha o carrinho?

vany: quero – ela riu.



Na empresa de zac.



Fred: já se descidiu.

Zac; já disse que não tinha nada o que descidir. Eu não vou fazer nada.

Fred: vai querer sobre as consequencias?

zac: pelo amor de Deus, não faz nada com elas

Fred: então se divorcie.

Zac; eu nao vou fazer isso

Fred: Alguem sofrerá.



Essas foram suas ultimas palavras. Zac pegou o carro e foi direto para casa.



Vany: você não chegava mais tarde?

zac; imprevisto

Vany: hum, e agora vai me contar o que ouve mais cedo

Zac: não ouve nada.

Vany: já que você insiste em negar. – ela pegou sophie no colo e subiu para o quarto e zac foi atras dela

Zac; vany o que quer jantar?

Vany: o que você vai fazer?

Zac: sushi?

Vany: você não sabe fazer sushi

Zac: e so liga pro China in Box

Vany: inteligente

Zac; eu sei



Zac foi pedir o sushi e Vanessa foi dar banho na sophie, e deixou ela depois com zac e foi tomar banho... Mais tarde

I ai gostaram? Não deixem de comentar (:

7 comentários:

  1. o capitulo está lindo, ta meio tenso , mais ta lindo, estou muito curiosa para o proximo, estou adorando a fic, posta mais -D
    beijos'

    ResponderExcluir
  2. Tensoooooo
    A situação tá macabra...suspense...
    Tô loka pra saber o que vai acontecer.
    Tá super lindo o cap.
    Posta logo
    bjos

    ResponderExcluir
  3. nossa, o zac é esperto msm ein alem de lindo não teme ameaças
    tá d+
    posta logo
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. ya como sera que esta historia do ex da Vanessa vai terminar estou coriosa

    ResponderExcluir
  5. ta incrivell.
    que tenso
    posta logoo
    to curiosa para saber o que vai dar

    ResponderExcluir
  6. Tâ mais , do que lindo tâ maravilhoso espetacular ♥

    ResponderExcluir
  7. Tensooooooooo , mas demais adorei , muito bom , o Zac é muito esperto .

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa