terça-feira, 19 de outubro de 2010

Capitulo 63 Part 2

Mais tarde quando a comida chegou


Vany: eu abro.

Zac; de jeito nenhum

Vany: porque?

zac: olha a roupa que você ta

Vany: ah deixa disse zac

Zac: não.



Zac vai atender a porta e paga o entregador e foram comer... Mais tarde Vanessa e zac ficam na sala brincando com sophie que fica dando gargalhadas. Eles ficam assim durante um bom tempo ate que a campainha toca...



Zac: eu abro

Vany: ta



Ao abri a porta zac se depara com Fred e uma arma apontada para sua cabeça



Zac: não faça nenhum loucura que vai se arrepender depois

Vany: o que foi?

Zac: cuidado



Nessa hora entre outros dois homens de touca preta, Vanessa que estava com sophie no colo a abraça para ela não chorar.



Fred: eu disse que iria sofre as consequencias

Vany: não faz nada pelo amor de Deus

Fred: eu dei a escolha souberam aproveita-la

Vany: porque? Porque você esta fazendo isso?

Fred: por amor

Vany: isso não é amor.

Fred: claro que é

Vany: isso poder se qualquer coisa menos amor. Se voce gostasse de mim deixaria eu fazer minhas próprias escolhas – fred tira a mira de zac e atira na janela que o vidro se espatifa

Fred: cala a boca

Vany: PELO AMOR DE DEUS NÃO FAZ NADA



O clima na casa estava tenso Fred apontando a arma para a cabeça de zac e o Homem 1 estava vigiando a casa e o outro com uma arma apontada para Vanessa



Fred: você vão fazer o que eu mandar.

Vany: não

Fred: a vao sim

Zac; vanessa

Vany: ta

Fred: otimo, Vanessa de quem você gosta mais, da sua filhinha ou do zac?

Vany: não vou responder isso

Fred: a vai sim

Vany: não vou

Fred: vai antes que as coisas se tornem mais dificies e perca os dois

Vany: eu não vou responder isso – disse ainda abraçada a filha

Fred: ESCOLHE UM OU O OUTRO – ele atira em um vaso de flor – antes que isso aconteça com os dois.



Vanessa já estava desesperada, se escolhesse o zac sophie morreria, ou se escolhesse sophie, Zac morreria.



Vany: eu

Fred: isso não estava nas opções mais vale.



Ele tira sophie do colo dela, e mira a arma em seu peito....

Vou ser sincera esse foi o capitulo mais difícil de escrever. sei ta pequeno mais ainda não acabou.. e para deixar suspense... comente se tiver no minimo cinco comentarios eu posta amanha mesmo...

8 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaai to morreendo,o que vai acontece ?,sera que a van vai morre,aaaah to mto curioooooosa,to amando essa história posta mais bj

    ResponderExcluir
  2. aah ta mto legal essa história,estou mto anciosa para os proximos posta mais bj

    ResponderExcluir
  3. UHUUUUUUUU
    o historia tah otimaaaaaa
    beijooss

    ResponderExcluir
  4. [AAAAAAA] MEU DEUS O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER, o capitulo está lindo , amei mesmo
    estou muito curiosa para o próximo, estou adorando a fic , posta mais =D
    beijos'

    ResponderExcluir
  5. OMG, o que será que vai acontecer com a vany? tomara que não aconteça nada
    tá d+
    posta o proximo, to curiosa
    bjossss

    ResponderExcluir
  6. OMG!!
    pelo amor de Deus não escreve besteira
    rssrs
    Ta incrivel.
    Posta logoo

    ResponderExcluir
  7. Tensoooooooooo
    O négocio ficou feio...eu hein...
    Tô super curiosa.
    Coitado deles estavam vivendo tão de boa.
    ODEIO esse fred...rumm
    Posta logo
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Tensoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo , Demaissssssssssssssssss , posta logo amiga tô louca para saber o que vai acontecer .

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa