sábado, 16 de outubro de 2010

Capitulo 62

Zac: oi amor. – disse baijando vanessa.

Vany: oi amor, como foi no trabalho?

Zac: muito chato. Sabe porque?

vany: não porque?

Zac: porque você não estava lá. E no seu o que você fez

Vany: brinquei com a sophie, trabalhei, brinquei, trabalhei,brinquei e brinque.

Zac: deve ter sido divertido.

Vany: eh foi um pouquinho

Zac: cade a sophie?

vany: no quarto dela

Zac; já jantou?

vany: não, estava te esperando

Zac: vem


Eles vao para a cozinha e comem macarão com almôndegas. Ficam namorando um pouquinho e acabaram adormecendo... Na manha seguinte


Vany: zac. Zac acorda

Zac: ah não

Vany: zac. – ela começa a morder o pescoço dele

Zac: ta, ta já acordei.

Vany: que bom


Vanessa senta na cama mas zac a puxa.


Vany: zac

Zac: onde pensa que estava indo?

vany: tomar banho

Zac: você não vai a lugar nenhum – disse prendendo Vanessa em seus braços

Vany: zac

Zac; zac que nada

Vany: ta bem

Zac: ta

Vany: ta

Zac: ta

Vany: t...


Zac a puxa e eles se beijam.... durante um longo tempo... ate que se separam. E ficam abraçadinhos...


Vany: perai que eu já volto.

Zac; onde você vai?

vany: no quarto da sophie

Zac: te espero

Vany: ta



Vanessa vai no quarto da sophie vee se ela ta dormindo e depois volta.



Vany: levanta – disse puxando zac

Zac: não,deixa eu ficar aqui

Vany: que ficar ai. Levanta serio. Eu não quero tomar banho sozinha. – disse fazendo uma carinha de bebe

Zac; agora eu to indo



Eles vao para o banheiro se beijando e tomam banho no maior love... depois do banho.



Vany: você não tenque trabalhar não?

zac; não eu sou meu próprio chefe. E você?

Vany: eu tenho, caso não se lembre eu tenho chefe

Zac: ah não vai não, fica aqui comigo

Vany: ta mais depois do almoço eu tenho que ir.



Zanessa namora a manha todinha e depois vão almoçar, se arrumam e vão trabalhar... Deixam sophie com uma luci (baba)... no dia seguinte.


eu sei ta horrível... cheguei de viajem ontem, não deu tempo de fazer quase nada mas espero que gostem e não deixem de comentar... é muito importante para mim (:

5 comentários:

  1. num tá orrivel não
    tá d+
    como foi de viagem?espero que tenha cido bom
    posta logo
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. não ta horrivel não RUM
    eu adorei , e tão bom ver eles no maior love s2s2
    posta mais , ansiosa para o proximo
    beijos'

    ResponderExcluir
  3. Adorei o cap.
    Ficou lindooo
    Amo o seu blog.
    Posta logoo
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nunca , claro que não está horrivel , tá lindo , posta logo ♥

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa