sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Capitulo 61

Zac foi buscar vanessa no trabalho e foram almoçar em um restaurante chinês.


Vany: que saudades da minha princesinha.

Zac: por incrível que pareça eu também.

Vany: porque?

Zac: longa historia.

Vany: depois eu quero saber. Viu

Zac: claro.

****: o que vão querer?

Vany: esse aqui.

Zac: eu também

Vany: se comportou amor? – disse com sophie no colo.

Zac: mais do que você imagina.

Vany: cadê a mantinha dela?

Zac: aquela com o dezenho de girafa?

Vany: isso.

Zac: deve ter ficado la

Vany: hum.



** eles ficam conversnando mais um pouco ate que a comida chega.. eles comem e voltam a trabalhar. Já de noite... Vanessa e zac estavam na sala brincando com sophie.



Zac: o fred foi la no meu trabalho ontem.

Vany: o que ele queria?

Zac: ele encontrou sophie.

Vany: encontou? Como assim?

Zac: ela saiu engatinhando e catia não viu. E ele a encontrou. E disse que se eu não me separasse de você alguém iria sai morto. Tenho medo que ele faca alguma coisa contra você.

Vany: ele não vai fazer nada.

Zac: e melhor prevenir do que remediar.

Vany: o que você vai fazer?

Zac: contratar um segurança particular.

Vany: zac, n...

Zac: não adianta dizer não. Eu quero sua segurança.

Vany: mas e você?

Zac: eu sei me proteger você não.

Vany: mas zac.

Zac: nada de mas. Eu estou pensando na sua proteção e da sophie.

Vany: tudo bem.


** zac beija vanessa. Eles ficam se beijando enquanto sophie brinca com um gloss rosa. Zac ficou dando beijos no pescoço de vanessa que fazia ela se arrepiar. Os beijos começaram a ficar mais calorosos, as mãos percoriam o corpo de ambos. Um beijo dominador, único, sincero... forte, quente... com muito desejo e amor. Mas... são interrompidos por sophie que começa a chorar.


Vany: o que foi amor? - disse pegando sophie no colo

Zac: justo agora filha?

Vany: você tem a noite – disse dando um tapinha no ombro do zac.

** ela se levanta e vai para o quarto de sophie e zac vai atrás dela...

Zac: que tal adiantamos nossa noite? – disse beijando o pescoço de vanessa.


Vany: que tal você esperar?

Zac: ah não.

Vany: ah sim. Segura – disse dando sophie só toalha para zac. E ela começa a rir.

Zac: esta rindo do que? – disse olhando sophie gargalhando de não sei o que.

Vany: vamos tomar banzinho? – disse pegando sophie

Zac: sabe?

Vany: não.

Zac: você não sabe?

Vany: você não disse

Zac: já disse sim. Dês de que nos conhecemos. Ainda não sabe?

Vany: não.

Zac: são três palavras.

Vany: eu te amo.

Zac: eu também te amo. – ela a beija mais Vanessa se separa – porque?

Vany: porque agora não. Mais tarde.

** vanessa termina de dar banho na sophie e a leva para seu quarto e coloca um pijaminha de bolinhas coloridas na sophie e a faz dormir. Muitoooo tempo depois ela dorme.

Zac: agora a noite e so nossa.

Vany: so nossa.

** eles se beijam e fazem amor... Na manha seguinte...


Zac: acorda amorzinho – disse beijando o pescoço de vanessa

Vany: bom dia amor. – disse o beijando.

Zac: dormiu bem?

Vany: tem como não dormir bem ao seu lado?

Zac: não

Vany: convensido ne?

Zac: muito. – disse se virando encida da vanessa e a beijando no pescoço.

Vany: o que pensa que esta fazendo? – disse entre suspiros, porque zac estava beijando seu pescoço

Zac: nada.

Vany: intao pode parar engraçadinho.

Zac: ah para de ser chata.

Vany: agora eu sou chata.

Zac: não, você não e chata. Eu te amo.

Vany: eu também te amo.

* eles ficam se beijando ate que sophie começa a chorar.

Zac: minha filha não gosta de mim.

Vany: vai lar ver.

Zac: to indo. – zac beija vanessa e vai

* enquanto zac olha a sophie, Vanessa toma banho...

Vanessa e zac tomaram café junto com sophie, e depois foram tomar banho e arrumar para irem trabalhar. Sophie com Vanessa no trabalho. No trabalho da vany.


Ash: e intao como vai as coisas?

Vany: boas, mas complicadas.

Ash: han?

vany: meu ex-namorado Fred ameaçou o zac se ele não se divorciar de mim.

Ash: o que ele vai fazer?

vany: ele quer contratar um segurança particular pra mim.

Ash: serio?

vany: serio, eu disse que não precisa mais ele não quer que nada aconteça a mim e a sophie.
Ash: ele te ama.
Vany: eu sei, eu também amo ele.
Ash: não tenho duvidas.

** ashley e chamada para fazer uma seçao de fotos já que a modelo não foi. Vanessa fica brincando com sophie. Já de noite...


NOTICIA: vou viajar. ate o final do resseso e onde eu vou provelmente nao tem internet. intao eu vou ficar um tempinho sem postas. Mas se la tiver. eu posto. talvez...
Beijos bom feriado (:

5 comentários:

  1. \oo/ eu li o capitulo depois de 3 minutos que você postou e to comentando provavelmente depois de 4 minutos kkk'
    o capitulo está lindo , eu adorei , *-*
    beijoos'

    ResponderExcluir
  2. *.* feliz pelo capitulo
    triste por vc ficar longe
    tá d++
    tenta postar o mais rápido possivel
    bjoosss

    ResponderExcluir
  3. Adorrrrrrrrrrrei ♥ DEMAIS , comenta nos meus capítulos , :).

    ResponderExcluir
  4. Oiiii!!!
    nova leitora....uuu!!!
    kkk...to adorando a fic!posta mais!!!!
    BJKS!ah,visita meu blog?quando puder...
    http://lovestorieszanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa