quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Capitulo 60 Part 3

Sophie ficava andando escorada nos moveis. Quando a porta do elevador se abre e ela se senta e fica olhando a pessoa sair de la.



****: o que uma menininha linda esta fazendo aqui sozinha? – disse pegando ela no colo. – onde esta seu papai?



** a pessoa sai andando pelos corredores e vee que varias cortinas estão no chão, que foram sophie que ficou tentando pendurar nelas. Mas elas caíram. Ele fica procurando alguém ate que esbarra no zac.



Zac: oque você esta fazendo com minha filha? – disse pegando sophie do colo dele.

*****: vim aqui ter uma conversinha com você, mas encontrei ela em frente a sua sala sozinha intao a peguei e vim procurar alguém.

Zac: ta agora ela já esta comigo e pode ir

*****: nossa zac nem um obrigado.

zac: obigado, satisfeito?

*****: o que e isso, sei que você não vai com a minha cara mas pode pelo menos fingir.

Zac: fala de uma vez o que você quer fred.

Fred: vim te fazer uma pro...

Catia: achou ela. Graças a Deus. Vou avisar aos outros – ela sai

Zac: uma o que?

Fred: uma proposta. Deixe a Vanessa e eu mato alguém.

Zac: olha eu já estou com muitos problemas hoje não quero mais um. Obrigada agora pode ir.

Fred: você tem quarenta e oito horas para se decidir se não alguém vai sair morto. – ele sai.


** na hora do almoço tudo já tinha voltado ao normal. Menos alice que pensou que sophie caiu da janela do prédio, mas quando a viu percebeu que não era verdade. Zac ficou com sophie. Não quis que isso acontecesse de novo, passou mil e umas ruim pela sua cabeça...

CONTINUA... (ps:capitulo61)

5 comentários:

  1. Ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeiiiiiiiii .
    Obrigada pela divulgação ♥
    Adorei a história

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!!!!!
    Que babado forteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Tadinho do zac....ainda bem que acharam a sophie.
    Tá lindoooooooooo
    posta logo
    bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. nossa ainda bem que acharam a Sophie , ain meu Deus o que será que o Zac vai fazer?
    [A] posta mais , estou muito curiosa , o capitulo está lindo
    beijoos'

    ResponderExcluir
  4. peerfeito
    posta lgoo!
    to super curioosa

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa