segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Capitulo 60 Part 1

Zac e Vanessa acabaram de acordar, e ficara namorando um pouquinho ate que os dois descem abraçadinhos para a cozinha.


Zac: o que vai querer comer?

Vany: hum, não sei o que você vai fazer.

Zac: vou fazer o que você quizer. Intao vai querer comer o quer?

Vany: ovos com bacon?

Zac: e pra já.


** zac e vanessa ficam fazendo o café no maior love. Quando estava tudo pronto. Eles tomam café e depois vão tomar banho e se arrumam para irem trabalhar.


Vany: amor você leva a sophie?

Zac: levo.

Vany obrigada amor. – ela o beija. – vou arrumar a sophie perai.

Zac: ta bem.


** vanessa vai ao quartinho dela. Ela já esta acordada com uma carinha de sono tão fofa. Vanessa pega ela no colo, e a da banho. Depois a veste um vestidinho. E vai para seu quarto.



Zac: estão lindas. – disse a beijando.

Vany: obrigada.

Zac: vamos?

Vany: vamos.





** zac deixou vanessa em seu trabalho e foi pra o seu com sophie.
Na empresa de zac.



Catia: bom dia senho, você tem duas reuniões hoje.

Zac: catia hoje tenho uma tarefa diferente pra você. Fazer.

Catia: pra mim?

Zac: e, você vai cuidar da sophie.

Catia: mas meu não sei cuidar de bebe.

Zac: e so dar mamadeira, brincar com ela e trocar a frauda dela quando estiver suja.

Catia: frauda?

Zac: e, toma. – disse entregando sophie a catia. E vai para sua primeira reunia.

Catia: bem sophie, agora somos eu e você. Você vai ficar aqui sentadinha no chão. Com esse ursinho enquanto eu trabalho ta bem. – sophie fica mordendo a orelha do ursinho de pelúcia.

** Catia começa a tabalhar. Fica um pouco concentrada em seu trabalho que acaba esquecendo de sophie. Quando lembra de sophie, cadê ela?

8 comentários:

  1. o capitulo está lindo , ain meu Deus espero que não aconteça nada com a Sophie , posta mais , estou super curiosa , beijoos'

    ResponderExcluir
  2. nossa que irresponsabilidade, tá d++ o capitulo
    tomara que a sophie esteja bem
    posta logo
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adoroooo suas histórias , posta mais amo a Nessa e inclusive tenho um blog dela por favor publica ele pra mim e diz que preciso de seguidores por que faço o maior esforço mais somente uma pessoas me segue , essa pessoa tambem segue o seu ela chama Larissa Batista por ela eu descobri seu blog , ontem e já lí sua história inteirrinha , amei tó até pensando em fazer uma em meu blog .Beijos Maria Vanessa ♥

    ResponderExcluir
  5. Meu blog é este http://nessahudgensv.blogspot.com/

    http://nessahudgensv.blogspot.com/

    http://nessahudgensv.blogspot.com/ porfavorsinho
    ♥ Beijos .Lembre dos seguidores .

    ResponderExcluir
  6. Posta Logo a parte 2 porque está demorando

    ResponderExcluir
  7. Estamos ansiosos ♥ O que vai acontecer com a Sophie

    ResponderExcluir
  8. Nuss!Cadê a sophie?
    Tá muito maraaaaaaa
    posta urgentemente.
    bjos

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa