terça-feira, 28 de setembro de 2010

Capitulo 59 Part 4

Vanessa ainda estava apavorada quando a pessoa foi em sua casa. E disse aquelas coisas. Ele disse que não era para contar para a policia. Não citou que ela não poderia contar para zac. Ao entra no escritório de zac percebe que ele esta abatido. Ali concertesa havia acontecido alguma coisa.


Vany: o que aconteceu?

Zac: eu te amo. - disse a beijando

vany: eu tambem te amo muito. mas o que aconteceu?

Zac: tive... digamos que uma visita indesejada.

Vany: também?

Zac: voce também recebeu visita indesejável?

Vany: coloca indesejavel nisso.

Zac: quem foi la em casa?

Vany: o Fred meu ex-namorado lembra?

Zac; claro. Mas o que ele queria?

Vany: ele chegou perguntando se a sophie era minha filha e ficou falando que me amava, que precisava de mim. E que eu estava fazendo a maior burrada da minha vida.

Zac: e esta?

Vany: claro que não

Zac; o que mais?

Vany: eu mandei ele ir em bora e antes dele ir ele falou que iria volta e seria bem pior. E que não era para eu chamar a policia.

Zac; to começando a achar isso estranho.

Vany: e tem mais.

Zac; o que?

vany: acho que ele estava armado

Zac: oque? Como? Ele te fez algum coisa?

Vany: não mas disse que não era para eu chamar a policia se não as coisas ficariam piores. Mas quem veio aqui?

zac: hillary. – Vanessa levanta as sobrancelhas – ela ficou tentando me colocar contra você. Dizendo que você iria me trocar por qualquer um...

Vany: nunca.

Zac: eu sei. Ficou dizendo coisas desse tipo. Depois eu perguntei porque ela estava fazendo isso se no já terminamos a anos.

Vany: oque ela disse?

Zac; que não era por ela. Mas por outra pessoa.

Vany: quem?

zac; ela disse que eu ficaria curioso.

Vany: estou com medo que eles possam fazer alguma coisa contra nos. Sei do que eles não capaz.

Zac: eu também.



** Vanessa fica escorada a cabeça no obro do zac, enquanto sophie ficava fazendo caretas. Uma semana depois...

Cabo... agora so no capitulo 60...
:D COEMNTEEM :D

4 comentários:

  1. Ta incrivel...
    Ja descofiava deles
    posta logoo

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh mistério...
    tô curiosa
    posta logo
    bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. AAAAH que misterioo
    tô super curiosa bjss

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa