segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Capitulo 59 Part 3

Nao tem zanessa mas, faz parte do capitulo 59. se tiver no minino quatro centarios eu posto amanha mesmo. isso se minha net estiver funcionando...

OLHEM ESSE ESQUEMA AQUI EM BAIXO PARA INTENDEREM (:

Yyy:mulher que falou com o zac. (Mulher)


Xxx: homem quem falou com Vanessa. (Homem)


***: pessoa misteriosa.(Mulher)

Kkk: outra pessoa misteriosa (mulher)



*inicio de ligação.*



Xxx: parte foi cumprida. Vanessa esta apavorada.

***: tem certeza que ela não vai fazer para a policia?

xxx: sim. Disse que seria pior se ela chamasse a policia.

***: só a policia? Não disse se contasse para o zac. A ashley? Ou qualquer outra pessoa?

Xxx: não so disse se ela chamasse a policia.

***: mas você é uma anta.

Xxx: ham?

***: ela pode contar para o zac.

Xxx: a yyy me mandou dizer isso.

***: usasse essa inteligencia. Mas como ai só tem minhoca.

Xxx: não reclama. Você ta em outro pais. E se continuar assim eu falo toda a verdade para ela.

***: não isso nem penser. Temos que ser cuidadosos.

Xxx; quando o dinheiro chega?

***: amanha

Xxx; otimo.

***: só vou te avisando caso você fracasse tenho outro homem que pode me ajudar e nesse momento ele já esta entrando em ação.

Xxx: quem?

***: nem você e nem a yyy sabem. E nem saberam. Vocês podem colocar tudo a perder, já quem são umas antas. Tenho que desligar


*Fim de ligação*



*Inicio de ligação*


Yyy: esta tudo certo.

***: o que ele disse?

yyy: perguntou porque eu estava fazendo isso se nos já terminamos a anos.

***: e?

yyy: eu disse que não era por mim que era por uma pessoa.

***: perfeito. Sei como o zackinho e curioso.

Yyy: também tentei colocar ele contra a Vanessa. Acho que deu certo.

***: esta bem. O dinheiro chega amanha. Me mantenha informada de tudo.

Yyy: pode deixar.


*fim de ligação*



Kkk: outra pessoa.

***: esta dando tudo certo.

Kkk: ainda acho que não devíamos fazer isso.

***:deixa de ser chata. Em parte estou fazendo isso por você.

Kkk: (suspira) esta bem.

***: otimo. Daqui a um tempo. Zac efron será totalmente seu. E Vanessa hudgens sera totalmente do xxx.

Kkk: quem são?

***: mistério...

CONTINUA...
Agora é serio na ultima parte vcs vão saber quem foi a mulher que falou com zac, e o homem que falou com Vanessa. Mas a *** e KKK so sei la quando... (:
comenteem

4 comentários:

  1. aai to amando,quei mto curiosa pra saber quem são eles,a história ta otima,posta logo

    ResponderExcluir
  2. aposto que uma dessas cobras é a hilary

    posta logo
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Muito giro, esto curiosa para saber quem são as pessoas que querem dstruir o amor do zac e da vanessa...
    Posta logo, beijinhos :)

    ResponderExcluir
  4. TA perfeitooo
    ameii
    posta logoo
    to curiosa

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa