sábado, 25 de setembro de 2010

Capitulo 59 Part 2

No tabalho do zac. Ele admirava varias fotos dele e da Vanessa. E também da sophie. Quando alguém bate na porta.


Zac: entra. – disse ainda olhando para a foto.

****: boa tarde.

Zac; boa... o que você faz aqui?

****: vim fazer uma visitinha para a pessoa mais especial da minha vida. Por que?

zac; er.. er... nada não. – disse pensativo.

****: tudo bem com a Vanessa? E com sua filha?


** zac acha estranho as duas perguntas. O que de ruim poderia ter acontecido a elas? “nada”.



Zac: elas estão bem.

****: e com o casamento? Ela ainda não te trocou com qualquer um.

Zac: não fale assim da Vanessa.

****: como quer que eu me refira?

Zac: olhe bem o que vi dizer de minha mulher e minha filha.

****: acho que como eu estou em um pais livre posso falar o que quiser não? você não acha estranho?

Zac; o que?

****: a vanessa! Será que ela te ama? Ou só esta com você por causa que não conseguiria cuidar de um bebe sozinha? Já pensou nisso?

zac; não, não pensei. E sei que ela me ama.

****: nunca se sabe. Talvez ela faça o mesmo que você fez comigo. Te iluda com um casamente de poucos meses e depois peça divorcio e fique com o primeiro que vê pela frente.

Zac; cala a boca.

****: Você não a ama. Todos sabem disso. Você não ama ela zac.

Zac: claro que amo. A Vanessa e a pessoa que eu mais amo na vida

****: suportaria que algo de ruim acontecesse a ela?

Zac: em que ponto você quer chegar?

****: só quero abrir seus olhos que Vanessa agora pode esta te traindo com a pessoa que você mais odeia.

Zac: vai em bora.

****: e difícil encara a realidade, não e Zachary? passar pelo mesmo que eu passei e duro, não é?

Zac: você que não supera. Nos terminamos a anos e você ainda não desgruda.

****: caso queira saber. Não estou fazendo isso por mim. E sim para a pessoa que me pediu.

Zac; quem?

****: rá rá rá... acha que eu vou te contar? Vai ficar curioso ate o pior acontecer.



** a mulher sai da sala de zac. Zac, fica pensando o que ela disse. “suportaria que algo de ruim acontecesse a ela?” . “Quem é a pessoa que ela esta ajudando?”são perguntas que não serão respondidas tão cedo ...

CONTINUA...
Misterio... quem sera a pessoa? descubram talvez no proximo, ou não. quem sabe (:
comenteem (: beijinhos

3 comentários:

  1. aii amei lindo d++ a pessoa deve ser o fred, neh
    bjoss,
    amei

    ResponderExcluir
  2. Muito mistériio,
    Esta incrivel, pooosta?
    beijos *---*

    ResponderExcluir
  3. misterio...
    to curiosaa
    posta logoo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa