quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Capitulo 59 part 1

Três meses depois.
Sophie esta com quase com um aninho. Vanessa estava sentada no jardim brincando com sophie. Sophie fica engatinhando e Vanessa fica correndo atras delas que a fazer dar gargalhadas. Elas ficam brincando pra la e pra cá, com varios binquedos coloridos espalhados jardim a fora. Vanessa estava se divertindo tanto que nem notou a presença de alguem encostado na parede as observando



****: é sua filha?

vany: o que você esta fazendo aqui?

****: vim te fazer uma visitinha! – disse sinico – Não posso?

Vany: seria prefirivel que não – disse entre os dentes.

****: agora me responda. Ela é sua filha? – disse grosso.

Vany: em que te interessa?

****: voce esta arruinado sua vida.

Vany: não estou não. Você arruinou minha vida

****: eu so estava querendo te fazer feliz.

Vany: ah é? Te garanto que não fez.

****: não importa – disse se aproximando de Vanessa. – agora sei que podemos se rfelizes juntos. – disse tentando beijar Vanessa.

Vany: serio? Acho que não. Eu estou casada caso não saiba.

****: Vanessa você não sabe o que esta fazendo para sua vida

Vany: te garanto que sei.

****: não sabe. Esta a arruinando de todos os modos possíveis. Ele, seja la quem for seu marido ira te largar em um lugar qualquer com essa menina e nunca mais vai querer saber de você

Vany: cala a boca.

****: tem medo da verdade?

vany: sai da minha casa antes que eu chame a policia.

****: garando que não ira chamar.

Vany: então vai em bora da minha vida.

****: você não sabe o que esta falando. – disse passando a mão delicadamente sob o rosto de Vanessa. – no fundo sabe que ainda me quer.

Vany: quero distancia isso sim.

****: desiste Vanessa, sei que você quer ficar comigo.

Vany: não. E da licença.


** Vanessa pega sophie e sai andando mas a “pessoa” diz:


****: se você for vai ser pior. – disse indo atrás de Vanessa.

Vany: O QUE MERDA. DA PRA IR EM BORA?

****: não, eu te quero, eu te amo. Eu preciso esta com você Vanessa.

Vany: não você não me quer, você não me ama.

****: claro que amor.

Vany: olha não temos nada mais o que discutir. Se la estamos discutindo. Sei que eu estou cansada de você. E lhe peço que por favor NÃO ME PERTURBE MAIS.

****: esta bem. Eu vou. Mas quando você menos esperar eu volto e vai ser bem pior. – disse indo em direçao a porta. – só te avisando. Caso você chame a policia vai ser bem pior.



** A pessoa sai pela porta da frente rindo, já que metade de sua meta já estava cumprida. Vanessa não sabia o que fazer, se chamava a policia como disse a “ele seria bem pior.” Ela estava apavorada. Ela fica andando de um dado para o outro em quanto sophie brinca com seu cabelo. Ate que ela resolve contar para zac. Seria a melhor escolha nesse momento.

CONTINUA C:
 
Bem... Espero que gostem...  comenteem C:

5 comentários:

  1. OMG!!

    quem sera q é?
    to ficando até cum medo

    ResponderExcluir
  2. quem é? estou super curiosa,
    posta mais =D
    adorei o capitulo
    beijoos ;

    ResponderExcluir
  3. NOSSA..ta perfeitoooo
    O que vai acontecer??
    to curiosaa
    postaa logoo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa