segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Capitulo 58

Gente dee desculpa ficar quase uma semana sem posta é que eu tive um pequeno (um grande) contratempo.. bem mais ta ai o capitulo espero que gostem (:

Algumas semanas depois... Vanessa ja havia ligado para seus pais avisado a data do casamento. Alguns dias depois. “éo dia” Vanessa estava TÃO nervosa... Seria o momento mais feliz de suas vidas exeto quando Sophie nasceu. Já estava tudo pronto, a igreja, o salão. Tudo estava perfeito, tudo seria perfeito...


** na hora tao esperada. (na Igreja)



Primeito entra os pais dos noivos, em seguida Ashley e Jared, Pixie e Justin, Monyke e corbin e outros padrinhos. Estavam todos nervosos principalmente zac. Finalmente chagada a hora de Vanessa entra. Antes da entrada d Vanessa entra Sarah com sophie

no colo, depois Vanessa entra com o pai, todos a admiravam estava realmente perfeita.
Greg entrega Vanessa á Zac.


Ignorem a mulher

Greg: Cuide bem dela hein rapaz, estou deixando meu tesouro em suas mãos.

Zac: Pode deixar não se preocupe ela está em boas mãos.

Greg: Confio em você Zac.



* Greg dá um beijo na testa de Vanessa, e vai sentar, Zac e vany se entre olham e viram-se em direção ao altar.



Padre: zachary David Alexander Efron aceita Vanessa Anne Hudgens como sua legitima esposa, para amá-la e respeita-la, na alegria e na tristeza, na saude e na tristeza, na riqueza e na pobreza ate que a morte os separe?

Zac; aceito.

Padre: Vanessa Anne Hudgens aceita zachary David Alexander Efron como sua legitimo esposo, para amá-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na tristeza, na riqueza e na pobreza ate que a morte os separe?

Vany: aceito.

Padre: as alianças por favor.

Zac: aqui.



** zac pega a mão direita da vany e diz.



Zac: eu, Zachary David Alexander Efron, recebo a ti, Vanessa Anne Hudgens, como minha esposa, e prometo te amar, te respeitar e ser fialna alegria e na tristeza, na saude e na doença todos os dias de nossa vida ate que a morte nos separe,


** e coloca a aliançano dedo da Vanessa. Ate que Vanessa fala.


Vany: eu, Vanessa Anne hudgens recebo a ti, zachary David Alexander efron, como meu marido,eprometo te amar, te respeitar e ser fiel, na alegria e na trsteza, na saude e na doença ate que a morte nos separe.


* vany coloca a aliança no dedo de zac.


Padre: o que Deus uniu o homem não separa e com o poder a mim designado perante á igreija eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.



** Os dois vao se aproximando e dão um beijo apaixonado e todos batem palmas. Os noivos saem e depois os convidados. Depois deles receberem os cumprimentos dos convidado eles vao para o local da festa.


Depois disso vao para o salão que não é muito loge da igreja. O local esatava cheio mais ou menos 350, 380 convidados. Zanessa comprimentaram todos, e depois zac a convidou para uma dança de valsa


Zac; E ai meu amor, como esta se sentindo sendo agora um Sra. Efron?

Vany: feliz, muito feliz. Nunca estive tão feliz.

Zac; eu tambem estou muito feliz. Tenho a melhor esprasa do mundo, e ninguem vai tira-la de mim.

Vany: que lindo amor.



** eles continuam dançando, se beijando... Quando chega a hora do buquê. Quem seria a mulher sortuda que pegara o buquê?

Vany: la vai; é 1... 2... 3.. e ja.


Mony e ash estavam juntas quando o buquê caiu e as duas pegaram.

Ash: eu nao acredito.

Mony: nós vamos nos casar.


** Ashley e monyke começam a gritar. Com os meninos.


Jared; elas pegaram!

Corbin: eh nos vamos nos casar.

Jared: OQUE? Eu nao vo casar com voce nao cara.

Corbin: indoido?

Jared-Cobin: ufa.

Zac; e ai o que voces tao fazendo aqui ainda?

Carbin: como assim?

zac: vocês vão pedir elas em casamento ou querem que ela te peça? Essa é a hora perfeita.


** eles conversam mais um pouco ate que se decidem...


Zac: atenção. Por favor. Obrigado. Bem meus dois amigos querem dizer uma coisa.

Corbin: eu vo matar ele – disse entre os dentes.

Jared-corbin: oi. - disse envergonhados

Zac: ih ficaram com vergonha. Perai. Ashley e monyke vem aqui por favor.

Ash-mony: nos?

vany: oh Deus. Vai logo – disse empurando elas.

Zac;pronto agora e só vocês desembucharem.

Jared; ta bem. Ash sei que você não esta entendedo nada, mas eu estou aqui para dizer a todas essas testemunhas o quanto eu te amo. Tambem quero dizer que voce é a mulher da minha vida com quem eu quero formar uma familia. E ficar com voce pelo resto da minha vida. – ele pega a caixa do bolço e diz: - Ashley aceita casar comigo?

Ash: logico que sim.



** jared se levanta e coloca o anel no dedo de ash e se beijam. Corbin se ajoelha na frente de monyke e diz:



Corbin: Eu queria dizer que voce foi a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida. E com você que eu quero esta o resto da minha vida, monyke aceita se casar comigo?

mony: aceito.



** Corbin coloca o anel no dedo de Mony e se beijam. E todos os convidado aplaudem...



A festa estava otima, Vanessa, zac estavam dançando com sophie. Todos estavam se divertindo.. Mas ja estava no fim. Todos se despediram e foram embora. Vanessa e zac prefiriram nao viajar na lua de mel, passaram a noite em um hotel. Sophie ficou em casa com os pais de zac e de Vanessa.


** com zanessa.

Vany: não aguento mais ficar com esse vestido.

Zac; por que não trocou ainda amor?

Vany: nao sei (riu) Abre aqui? – disse tentando alcançar o feixo.



** zac abriu o vestido de Vanessa atrás, e o vestido deslizou sobre o corpo dela revelando um conjunto de langerie de renda rosa bebe. Zac soriu malicioso e ela retribuiu. Zac deu uns beijinhos no pescoço de vanessa que fazia ela se arrepiar. Os beijos começaram a ficar mais calorosos, as mãos percoram o corpo de ambos. Um beijo dominador, unico, sincero... forte, quente... com muito desejo e amor.

Vanessa deitou-se na cama e zac deitou-se por cima dela. Seus corpos pegaram fogo. Vanessa começou a tirar a roupa de zac, com ajuda do proprio. Em fim os dois estavam apenas de roupas intimas. Os beijos foram ficando cada vez mais quentes, ate que se uniram como um só...

Comenteem (: ate o proximo (:

6 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que lindoooooooooooooo...super ameiiiiiiiiiiiii
    Tá muito maraaaaaaaaaa
    posta mais,please?
    bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. Amiguinhaaaaa que lindoooooo.
    Poosta ?
    Beijos *-----*

    ResponderExcluir
  3. ount , o capitulo está lindo *-*
    posta mais (:
    bgs;

    ResponderExcluir
  4. linddoooo ameei vc é uma exelente escritora , me passa seu msn
    bjoosss

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa