terça-feira, 14 de setembro de 2010

Capitulo 57

Na quarta feira de manha... zac acorda e vai trabalhar enquanto Vanessa se arruma, e vai com ashley olhar o vestido de noiva...



Ash: olha. – disse mostrando a vitrine com vários vestidos de noiva.

Vany: são lindos.

Ash: vem.


** elas entram na loja e logo vany fica esperimentando vario vestidos um mais bonito que o outro...




Ate... que acham o vestido perfeito...



Ash: ficou perfeito.

Vany: eu também gostei.

Ash: e intao? Vai levar?

Vany: vou.



** Vanessa vai tirar as medidas. Mais tarde ela e a ash vão olhar o salão, a igreja... coisas do casamento.. Quando já tinha olhados essas coisas elas resolvem ir no shopping... Mais tarde, Vany já estava em casa



Vany: o amor sentiu falta da mamãe? – disse pegando sophie. – ela deu trabalho?

Star; que nada, fomos no parquinho ela se divertiu.

Vany: amor fica aqui que a mamãe vai tomar banho e já desce. – disse indo para o quarto.


Ela toma um banho bem demorado,se troca e desce.


Star; como foi la?

vany: foi otimo, os vestidos eram lindos. – disse pegando sophie e a sentando em seu colo.

Star: essa e a melhor parte depois do sim.

Vany: eh verdade, estou tão ansiosa.

Star; já esta perto.

Vany: eh verdade.fomos na igreja que o zac falou e depois no salão. Daqui três dias vamos provar o bolo e o Buffet.

Star; quando será a outra prova do vestido?

Vany: sábado.



** nessa hora zac chega.



Zac: oi amor. – disse beijando Vanessa. – oi mãe. Oi princesinha do papai. – disse pegando sophie.

Vany: como foi o trabalho?

Zac: chato, como foi com a ash?

Vany: perfeito, nos olhanods o vestido, a igreja e o salão.



** eles ficam conversando mais um pouco ate que sobem para o quarto com sophie. Vanessa estava deitada na cama com sophie e zac estava no banheiro trocando de roupa.



Zac: eu senti tanta a sua falta hoje de tarde. – disse se deitando a lado de Vanessa.

Vany: eu também.



** eles começam a se beijar, enquanto sophie brincava com um urso de pelucia... quando eles se separam, Vanessa pego sophie e descem... eles ficam conversando ate tarde, quando resolvem ir dormir.
No quarto da Sandra...



Sandra: o que você vai fazer?

melina: não sei

Sandra; se não de certo a culpa e sua.

Melina: minha? Você que digamos que me arrastou pra cá.

Sandra; não você veio por livre e expontane vontade.

Melina; sei!

Sandra; não reclama, eu só to te fazendo um favor.

Melina: serio, acho que e mais pra você do que pra mim.

Sandra; anda me ajuda a pensar em alguma coisa.

Melina; Sandra se toca eu já esqueci o zac, ele tem sua família agora, tem uma noiva e uma filha. E acho que ela não foi com a minha cara.

Sandra; nem eu com a dela. Ela pensa que o zac e só dela

Melina: e não e?

Sandra; me polpe. Anda me ajuda a pensar em algo para separar eles.

Melina: ta


** elas ficam conversando ate que Sandra tem, o que digamos o plano perfeito.
No quarto de zanessa...



Vany: posso te contar um segredo?

Zac; hum um segredo. Nem sabia que você tinha segredos de mim.

Vany: bem não e um segredo tão surpreendente assim.

Zac; conta.


** Vanessa chega perto do ouvido de zac e susura.



Vany: “eu te amo”

Zac; posso te contar outro segredo?

vany: pode

Zac: eu também te amo. – eles ficam se olhando um pouco ate que sues rostos se aproximam e eles se beijam. Ate que zac tira a blusa da vany e fica beijando eu pescoço.

Vany: zac, assim você me deixa louca. – disse passando a mão no cabelo de zac.



** zac a olha nos olhos e volta a baija-la... e fazer amor. Na manha seguinte

oiii. eeh isso espero que gosteem. (:

3 comentários:

  1. URRUHHHHHHHHHHHHH...ARRASOUUUUUUUUUUU
    Tá maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Quero só ver o que a Sandra vai aprontar...rum..
    Tomara que não de certo...rsrsrsrsrs
    posta logo
    bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. ta LINDOO
    oque ela vai apreontar?
    posta logooo

    ResponderExcluir
  3. P-E-R-F-E-I-T-O

    amei super mara
    Posta logoo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa