domingo, 12 de setembro de 2010

Capitulo 56

Quando eles entram....

Zac: Vanessa?

Vany: to aqui.

Zac; mãe essa é minha noiva Vanessa.

Sandra: ih ferro. (disse baixinho.ninguem ouviu.)

Satr: noiva? Isso você não tinha me contado.

Zac; foi a dois dias.

Star; parabéns.

Vany: obrigada

Zac; essa e minha mãe starla, meu pai david, minha prima Sandra e nossa vizinha Melina.

Vany: oi – disse conprimentando cada um.

Zac: gente essa daqui e minha princesinha. – disse pegando sophie que estava brincando com vários bichinhos de pelúcia no chão.

Star; que gracinha.

David: parabéns filho.

Star: posso pega-la.

Zac; claro. – disse dando sophie para starla.


** eles ficam na sala conversando ate que o telefone da Vanessa toca.

Vany: conlicença.



** Ligação**

Ash: vany quer ir no shopping?

Vany: foi mal, mas hoje não da

Ash: porque?

Vany: os pais do zac estão aqui em casa.

Ash: intao esta conhecendo seus sogros.

Vany: eh

Ash: como são?

Vany: ah, legai, só não gostei da prima dele e a vizinha.

Ash: vizinha?

vany: eh eu também não entendi mas deixei pra la

Ash: porque não gosto delas?

Vany: a tal vizinha fica dando encima do zac.

Ash: i essa semana ai pra você vai ser osso duro de roer.

Vany: semana? E ate depois do casamento

Ash: falar no casamento, já começaram a organizar as coisas?

Vany: não, acho que vamos começar segunda.

Ash; já vou te avidando que eu quero ser sua madrinha

Vany: ta você vai ser minha madrinha

Ash: isso.

Vany: foi mal tenho que desligar.

Ash; então ta.

Vany: ta

Ash: tchau

Vany: tchau.

** Fim de ligação**



** Vanessa volta para a sala e quando chega la sophie começa a chorar, Vanessa pega ela e diz:



Vany: fralda.

Star; eu te ajudo.



** as duas sobem para o quarto da sophie.



Star: intao, a quanto tempo voce e o zac se conhecem?

Vany: a muito tempo, dês do terceiro ano do colegial

Star: eh muito tempo mesmo.

Vany: eh. – disse colocando a fralda na sophie.

Stear; intao quando vai ser o casamento

Vany: daqui tres semanas semanas

Star; já começaram a arrumar as coisas?

vany: não



** elas terminam de trocar sophie e descem, e ficam conversando ate eles decidirem ir descansar. No quarto de zanessa. Sophie estava deitada no meio de zac e vany quando começa a choraminga.


Vany: amor o que foi?

Zac; fome?

vany: não, ela acabei de mamar meia mamadeira.



** eles faziam de tudo para ela para de chora mas nada. Vanessa ficou andando com ela no colo de um lado para o outro mas nada dela parar de chorar, ate que zac pega um mordedor e da para sophie e ela para da chorar.



Vany: ahn?

zac; sei la.

Vany: deixa pra la.

Zac: vou la em baixo ta?

Vany: ta.



** zac desce e Vanessa tenta fazer sophie dormir… Na cozinha.



Zac; oi.

Sandra: oi. Dês de quando você e a Vanessa estão juntos?

Zac: des do terceiro ano do colegial.

Sandra: muito tempo.

Zac: eh.

Sandra: vocês já se separaram alguma vez?

Zac: já

Sandra: quanto tempo?

Zac; umas semanas.

Vany: oi amor, oi Sandra.

Sandra; oi Vanessa

Zac: oi amor. – disse a beijando. – cade o sophie?

Vany: dormiu.

Sandra; vou subir

Zac/vany: tchau.


Zac Vanessa vão para a sala e ficam vendo filme... quer dizer namorando... De noitee... eles resolvem pedir o jantar... jantam e depois vao dormir...

(: comenteem (:

3 comentários:

  1. Tá maraaaaaaaaaaaaaaaa
    Só não gostei dessa tal de Sandra...rum...sinto que ela vai aprontar alguma...kkkkk
    posta logooooooooo
    to hiper curiosa
    bjos

    ResponderExcluir
  2. lindoo amei to mt curiosa pra saber o q vai acontecer, posta logo , bjooss

    ResponderExcluir
  3. ta perfeitooo
    naum fui com a cara dessa sandra
    mas ta perfeitoo
    posta logoo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa