sábado, 11 de setembro de 2010

Capitulo 55

Na manha seguinte...

Zac: amor acorda – disse beijando o pescoço da vanessa

Vany: hum não ta tão bom aqui.

Zac: levanta

Vany: ta to indo.

Zac: achou alguma coisa estranha hoje de noite?

vany: achei, a Sophie não acordou

Zac; eh verdade. Vem

Vany: perai vou buscar a sophie.

Zac; to la na cozinha.

Vany: ta bem



** Vanessa vai no quarto da sophie e vê ela acordada abraçada com um bichinho de pelúcia.



Vany: oh amor acordou? – disse pegando ela no colo. – vem vamos ver o que o papai fez para comermos.


** Vanessa vai para a cozinha e se senta em na cadeira.


Zac; ela já tinha acordado?

Vany: já, estava abraçada com esse bichinho e não que saltar.

Zac; oh meu amor. – disse pegando a sophie e beijando o rostinho dela.

Vane; perai, vou fazer a mamadeira.

Zac; ta bem



** vanessa vai fazer a mamadeira, e da para sophie.



Zac; oque você vai fazer hoje?

vany: como de costume nada.

Vany: aqui eu liguei para minha mãe ontem.

Zac: o que ela falou?

Vany: na verdade eu falei com meu pai

Zac; oque ele disse, que vai me matar?

Vany: não, ele agiu normalmente só quase deu um treco mas depois disse que não tinha como voltar atrás. Mas mesmo se tivesse eu não queria estou muito feliz assim

Zac; estava pensando, quando vamos marcar a data do casamento?

vany: não sei.

Zac; vamos marcar quando sua mãe e a minha estiver aqui.

Vany: eh.

Zac: daqui três semanas?

Vany: mas não da tempo de arrumar tudo

Zac; da sim.

Vany: então ta



** eles ficam conversando ate da a hora de zac trabalhar. De noite... zac estava deitado com sophie encima da barriga dele, e Vanessa ditada ao seu lado.



Zac: aqui, minha mãe ligou.

Vany: o que ela disse?

zac; que se o voo não atrasar ela chega aqui la pras uma hora

Vany: minha mãe ligou. Ela disse que esta doida para ver a sophie

Zac: lógico nossa princesinha. – disse beijando a cabeça dela.

Vany: disse que vai vim aqui, só não sabe quando.



** eles ficam conversando mais um pouco ate que resolvem dormir... Na manha seguinte Vanessa acorda com sophie chorando e vai ver o que aconteceu.



Vany: o que foi filha. – disse tirando ela do berço e a tentando fazer ela parar de chorar.

Zac:o que aconteceu?

Vany: não sei. Segura. – disse entregando sophie para zac.

Zac; oque vai fazer?

Vany: mamadeira



** eles vão ate a cozinha, Vanessa prepara a mamadeira e da para sophie e ela para de chorar. Ele vão tomar café. Quando terminam ficam na sala brincando.



Zac: já sabe quando volta a trabalhar?

Vany: daqui uma semana.

Zac; uma semana antes do casamento

Vany: eh verdade, falar nisso temos que começar a olhar as coisas se não, não da tempo.



** eles ficam brincando, conversando ate a hora do almoço.



Vany: graças a Deus que hoje e sábado.

Zac; porque?

vany: porque você não vai poder me deixar aqui em casa sozinha

Zac; oh vem ca.



** eles se beijam, mas são interrompidos pelo celular de zac.



Vany: isso só pode ser um carma


** zac rir e vai atender. Meia hora depois ele valta.


Vany: quem era?

zac; minha mãe.

Vany: ela chegou?

Zac; hurum

Vany: voce vai me deixar sozinha.

Zac;mas eu já volto, não vou demorar.

Vany: ta bem.



** zac sai e Vanessa vai preparar a papinha da sophie.

Vany: filha vamos papa? –disse pegando sophie da cadeirinha e pegando a papinha e indo para a sala. – abre o bocão. ... isso. – minutos depois... – cabo. Vem vamos tomar banho e ficar cheirosinha pra ver a vovó.



** Vanessa sobe com sophie para o quarto pega uma roupinha para ela e vai pra o banehiro e da um banho ela. Quando ela termina parece que foi Vanessa que tomou um banho não sophie. Vanessa veste ela e desce para a sala, nessa hora ve o carro de zac encostando na garagem...

iiih ta pessimo ne?
comenteem (:

2 comentários:

#PrayForZanessa