sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Capitulo 54

Na hora do almoço


**Vanessa se arruma e arruma sophie e vao para a empresa de zac.


  


RECP: Bom dia, eu posso ajudá-las?

Vane: bom dia, qual e o andar do zac efron?

PECP: o ultimo. Um minuto que irei avisar que a senhora esta subindo. Er, como eu posso apresentá-la?

Vane: Vanessa, Vanessa Hudgens

**

RESP: Catia, a senhora Vanessa Hudgens esta subindo para falar com ele.

Catia: mas que Vanessa?

RESP: não sei, irei mandá-la subir.

Catia: ta bem

**

RESP: a senhora pode subir

Vane: obrigado.



**Vanessa entra no elevador.



Catia: a senhorita deve ser Vanessa hudgens?

Vane: certo, o zac efron esta?

Catia: esta em uma reunião na sala dele, mas não deve demorar.

Vane: ok, eu espero

Catia: aceita alguma coisa, água, café, suco?

Vane: sim, um café com açúcar e água.

Catia: água gelada ou natural?

Vane: natural, por favor.

Catia: um estante.



** Catia sai para a cozinha pegar o que Vanessa deseja. Ela volta após alguns minutos com uma chicara de cafe e um copo d’agua. Vinte minutos depois zac sai de sua sala com um empresário eles se despedem e Vanessa se levanta, catia pega a chicara e o copo, e vai para a cozinha.


Daniel: cara tinha uma gostoza no elevador hoje, eu so não dei uns pegas nela porque ela tava com uma menininha.

Catia: se voce tivese pegado ela poderia se considerar despedido.

Daniel: por quê?

Catia: ela é mulher ou namorada do zac

Daniel: cara o zac tem muita sorte meu

Sarah: ela e mulher dele?

Catia: huhum e a menininha e filha dele.

Daniel: cara ela deve ser tratada como uma rainha

Sarah: concerteza. bem vamos pro trabalho que temos muito que fazer.

Daniel: e como tenho uma reuninão daqui cinco minutos, (ele olha pro relogio e diz) que diz agora



*Cada um foi pro seu lugar de trabalho. Com zanessa:



Zac; estao lindas.

Vany: obrigado.

Zac; vem,vamos alomoçar



**Eles saem de mãos dadas, e catia estava com umonte de papeis na mão:



Zac: catia eu vou sair e só volto as três.

Catia: sim senhor.



**Zac sai com a Sophie no colo. Eles decem o elevador e vão para o estacionamento onde o carro da Vanessa estava. Eles entram no carro e zac vai dirigindo. Ao chegar no restaurante.



Garson: bom dia senhores. Aqui esta o cardápio

Zac/Vany: obrigada

**Eles ficam conversando ate que a Sophie começa a chorar.

Vany: oqui foi filha?

Zac: frauda?

Vany: deve ser. Eu já volto.



**Vanessa foi e alguns minutos depois ela volta com a sophie no colo


Zac: assertei?

Vanny; completamente.



**Os dois riem e pedem a comida. Enquanto a comida não chegava eles ficaram conversando



Zac; Quando você valta a trabalhar?

vany: nem sei, por mim essa licença a maternidade poderia ser pra sempre, e tão bom fica em casa sem fazer nada.

Zac: falgada.

** vanessa rir.


Zac; ah falar nisso minha mãe me ligou.

Vany: o que ela disse?

zac; Que daqui dois ou três dias ela vem.

Vany: tudo bem

Zac; falou com sua mãe?

Vany: não

Zac; você é enrolada mesmo

Vany: ah é que eu esqueço.

Zac; sei.



** nessa hora a comida chega. Eles comem e depois vão para casa.



Zac; vem filha, vem brincar com o papai – disse pegando Sophie do colo da Vanessa

Vany: quero ver mais tarde, ela crescidinha sabendo anda mexendo em tudo.

Zac: e verdade.



** eles ficam sentado no sofá brincando com sophie ate que ela adormece e eles a colocam no berço. Eles ficam na sala conversando ate que zac começa a beijar vany e ele vai tirando a blusa dela ate que Sophie começa a chorar.



Zac; filha isso la e horas de chorar



** vanessa veste sua blusa e vai pega sophie.



Zac; o que ouve?

vany: mamadeira

Zac: deixa que eu faço.



** eles vão para a cozinha e zac prepara a mamadeira e da para Vanessa



Vany: obrigado.

Zac: de nada



** ela da mamadeira para sophie e ficam conversando ate da a hora de zac voltar a trabalhar... Mais tarde...



Com zac.



****: tem certeza que será esse?

Zac; absoluta

****: então aqui esta

Zac; obrigada. Toma.

****: certinho.


** zac valta para a empresa. De noite...


Zac: amor chegei.

Vany: to aqui em cima.

Zac: hum, nossa princesinha vai ficar cheirosinha – disse abraçando Vanessa por trás.

** Sophie começa a bater as mãos na agua e derrama agua.

Vany: filha não faz isso. – zac ficava rindo da Vanessa tentando fazer sophie parar de bater na agua – você fica ai rindo invés de me ajudar nê?

Zac: é

Vany: Pega a toalha

Zac; toma.

Vany:obrigada. – Vanessa enrola sophie na toalha e vão para o quartinho dela



** eles ficam brincando com sophie ate ela dormir. E eles vão para a cozinha. Jantar.



Zac; se eu te perguntar uma coisa você aceitaria?

vany: depende

Zac; aceita casa comigo? – disse se ajoelhando e tirando a caixinha com o anel do bolço




Vany: sim



* zac se levanta e a beija e Vanessa retribui.



Zac: vem



** os dois sobem correndo para o quarto e tem uma noite maravilhosa... Na manha seguinte


oiiii... comenteem.... Tchaau  

3 comentários:

  1. URRUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...PERFECT...
    Posta logooo
    bjos

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHH que fofo desculpa tinha dado problema no meu painel num deu pra comenta nem ver que tinha postagem tah lindo adorei

    ResponderExcluir
  3. ta perfeitooo
    Muitoooo fofo
    posaaa logoooo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa