quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Capitulo 53

Chegando em casa...


Zac: bem vinda em casa princesinha. – disse abrindo a posta para Vanessa e sophie entrarem.


** Vanessa se surpreendem ao ver que todos seus amigos estavam na casa e havia uma faixa grande escrita “bem-vindas” zac pega sophie a Vanessa abraça seus amigos. se sentam e ficam conversando.



Mony: desculpe não ir no hospital. Eu cheguei de viajem, agorinha e a ashley me ligou falando. E eu vim para cá

Vany: tudo bem.

Mony: posso pega-la.

Vany: claro. Bom que eu descanço os braços. – disse dando ela para mony

Mony: ela é linda vany

Vany: eh.



** nessa hora Sophie começa a chorar e mony entrega ela para Vanessa. E vany da o peito apara ela.



Ash: nossa essa ai e faminta

Vany: ela não mamou hoje estava dormindo antes.

Ash: ha ta.

** carolynne acaba coxilando.

Pixx; já disse que ela e a coisinha mais fofa que eu ja vi.

Vany: er não.

** as quatro riem...

Vany: vem vou dar banho nela.



** elas sobem para o quarto da Sophie e ficam conversando ate o anoitecer. E mais tarde vão em bora. Vanessa colocou ela para dormi e se deitou ao lado do zac.



Zac; eu não acredito que ela esta aqui.

Vany: nem eu. Vai ser tudo diferente daqui pra frente.

Zac; como assim?

Vany: ah, agora temos um bebe em casa atenção dobrada á ela.

Zac: eh verdade. Vem você precisa descansar.



** Vanessa se aconchegou nos braços de zac e dormiu... de madrugada Vanessa e zac acordam com sophie chorando.

Zac: deixa que eu a pego. – zac se levanta pega sophie e da para Vanessa


Vanessa da mama para ela. Ela acaba adormecendo novamente e eles voltam a dormir.



CINCO MESES DEPOIS...



Vanessa,zac e sophie estavam na sala. Sophie estava dormindo e zac e vany tomando café da manha...


Vany: zac, lembra que você disse que sua mãe iria vim aqui quando a Sophie nascesse?

Zac: lembro

Vany: ela vai vim?

Zac; não sei,nem avisei a ela que a Sophie nasceu.

Vany: eu também nem avisei minha mãe.

Zac:vou ligar para ela.

Vany: tudo bem.


** Ligação**

Star: alo?

Zac:oi mãe tenho uma novidade otima para te contar

Star: o que foi?

Zac: Sua neta nasceu

Star: serio?

Zac: serio

Star: quando?

zac: dia 18 de Abril as duas e meia da madrugada.

Star: e você só vem me contar isso cinco meses depois?

Zac: er

Star: qual é o nome dela?

Zac: Sophie.

Star: zac é lindo parabéns meu filho.

Zac; valeu, lembra que você disse que iria vim aqui?

Star: claro.

Zac: intao?

Star: eu vou conversar com o seu pai e e dou a resposta

Zac; ta

Star: tchau. Se cuida.

Zac: pode deixar

** Fim de ligação**



Vany: o que ela disse?

zac: que vai conversar com meu pai e liga de volta. – Zac beija Vanessa e vão para a sala. - Olha veijo que nossa princesinha acordou.



Vanessa e zac ficam brincando com sophie que fica rindo.


Zac: amor, tenho que ir trabalhar.

Vany: tudo bem.


** zac vai se arrumar e Vanessa vai dar papinha para sophie


Vany: abre o bocão.


**Vanessa fica brincando com sophie e a dando papa. Quando zac desce



Zac: já vou ta?

Vany: ta.

Zac: passa la na empresa para almoçarmos juntos.

Vany: hurum


** zac sai, Vanessa fica brincando com sophie...  na hora do almoço.

Comenteem (:  (não da pra ver os olhos azuis mas é azul taa??)
O que acharam?? Gostaram?? DIGAM QUE SIIM :D

3 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR ESSE CAP TÂO FOFO.
    Amiga que lindo. eu adoooooorei de verdade.
    Eles dois, a bebe.
    Lindo.
    Pooosta?
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. AHHH QUE LINDOOOOO...
    A Sophie nasceu...eles estão tão fofinhos...
    Amei o cap.
    posta logo
    bjos

    ResponderExcluir
  3. ownnn LIndoo o capitulo
    Eles a Sophie..
    tudo perfeitoo
    posta Logoo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa