quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Capitulo 52

Vanessa estava dormindo desconfortavelmente por causa do tamanho da barriga, quando acorda de madrugada com fortes contraçoes. Ela se assusta e acorda zac.


Zac:o que foi – disse ele sonolento virando para o lado.

Vany: sua filha vai nasce.

Zac:o que? – disse se levantando.

Vany: me ajuda. – disse ela respirando profundamente e com a mão na barriga

Zac; vem eu te ajudo. – zac se levantou e ajudou Vanessa ir ate o carro.


** no caminho.


Vany: será que da pra ir um pouco mais rápido,ou quer que eu de a luz no banco do seu carrro.

Zac; pode deixar.



** zac acelera um pouco a velocidade ate que começam a ser seguidos por um policial que manda eles encostarem.



Policial: o senhor ultrapassou o limite de velocidade.

Vany: você pode dar essa multa depois. Se não quizer fazer o parto da minha filha. – disse Vanessa realmente com raiva.

Policial: a senhorita me desacatou outra multa.


** nessa hora vany grita de dor, por causa das contraçoes. O policial se assusta e coloca a sirene no carro do zac e os acompanha ate o hospital. Já no hospital vany e colocada em uma marca e levada para a sala de parto...



Vanessa passa duas horas em trabalho de parto... e apospassar pelo o que toda mãe passa antes de ter seu presente mais precioso. Zac ouve o choro do bebe e chega perto da porta e seus olhos se enchem de lágrimas ao ver a cena mais bonita da sua vida... A mulher da sua vida segurando em seus braços a segunda mulher de sua vida. Vanessa susura para ele entra. Ele entra e fica encostado perto da cama observando a pequena abri os olhinhos.



Vany: ela é linda.

Zac: É. Ela é linda.

Enfermeira: conlicença, mas irei leva-la para o berçário.

Vany: tudo bem. – Vanessa entrega Sophie para a enfermeira –

Zac: você esta bem?

Vany: estou.

** eles se beijam e o medico pede para zac, se retirar para Vanessa descansar.


Zac: eu vo la em casa e ja valta ta?

vany: ta bem.



** zac vai arruma a bolsa da Sophie liga para ash, e valta para o hospital. Chegando la ele vai para o quarto da Vanessa e vee ela acordada



Zac: acordada.

Vany: não, conseguir pegar no sono.

Zac; sentiu minha falta?

Vany: muita.

** eles se beijam mais são enteropidos pela enfermeira que trazia Sophie.

Enfermeira: esta na hora de amamenta-la

Vany: tudo bem – vany pega ela e a da o peito, e ela começa a mama. – isso doi.

Enfremeira: são só nos primeiros dias depois se acostuma

Vany: tomara.

** A enfermeira sai e zac senta na cadeira que tem do lado da cama.

Zac: ela é igual a você.

Vany: não é não. Ela tem os seus olhos.

Zac: mas o resto e igual a você.

Vany: então ta.

Zac; posso pega-la?

vany: claro.



** (Sophie já tinha terminado de mama.) zac pega ela e fica igual um bobo a admirando. Ate que a enfermeira chega e a leva para o berçário... No dia seguinte... Ashley e a Pixx estavam la no hospital com a vany.



Ash: como você ta?

Vany: to bem.

Pixx: deixa eu ver ela.

Ash: que linda. E igual a você.

Vany: as tem os olhos do zac.

Pixx; que fofura.

Ash: pode pega?

Vany: pode.

** ash pega ela e fica olhando ela ate que ela começa a acordar..

Ash: ela acordou

Pixx; Que linda, ela tem realmente os olhos do zac.

** elas ficam brincado com a Sophie ate que os meninos entram no quarto.

Jared; como vai nossa mamãe?

Vany: muito feliz

Justin: que linda vany. Parabéns.

Zac: ei ei ei, ninguém vai me dar os parabéns não? Eu também ajudei a faze-la

** eles riem do zac.

Zac; to mentindo?

** nessa hora a enfermeira chega.

Enfermeira: me desculpem mais o horário de visitas acabou

Jared: ah que pena... mas nos vemos em casa vany.

Ash: tchau.

Vany: tchau.


** eles saem e so fica, vanessa zac e a Sophie. Ate que o medico chega.



Medico: como vai nossa nova mamãe

Vany: entediada de ficar deitada.

Medico: então tenho uma boa noticia para vocês. Ainda hoje você recebera alta.

Vany: graças a Deus.

Medico: so vamos fazer uns últimos exames na Sophie e voces poderam ir para casa. Conlisença.

Vany; obrigada. – o medico sai. – eu não aguento mais ficar aqui.

Zac: calma, ele só vai fazer uns exames nela e já vamos pra casa



** Mais tarde, Vanessa recebe alta... Em casa...

eeeh a Sophie nasceuu. fofaa.
comeenteeem

2 comentários:

#PrayForZanessa