terça-feira, 7 de setembro de 2010

Capitulo 51

QUATRO MESES DEPOIS...


Vany e zac estavam cada vez mais felizes. Vanessa estava quase completando nove meses. Esperavam que Sophie nascesse dia 21 de abril. Eles ja haviam comprado a maioria das roupinhas dela. Eles estavam saindo do banheiro... Zac vestiu uma cueca e deitou na cama admirando Vanessa que estava de calcinha e sutiã na frente do espelho passando hidratante na barriga.


Zac:não veijo a hora dela nasce.

Vany: eu também não.

* Vanessa guardou o creme e chegou perto da cama, e foi engatinhando ate zac.


Vany: ah quase esqueci de te mostra, olha as roupinhas e os sapatinhos que eu comprei com as meninas ontem.





Zac; são perfeitas. Imagine ela vestindo.

Vany: nossa princesinha. Não veijo a hora de poder ver o rostinho dela. Será que vai puxar eu vou você.

Zac: quero que puxe você. – disse colocando dois sapatinhos no dedo e começou a caminhar na barriga da nessa.

Vany: quero que puxe você.

Zac; mas você e mais bonita amor.

Vany:quero que tenha olhos azuis igual aos seus.

Zac: hum,o que você vê em meus olhos azuis. (disse a beijando)

Vany: sinto-me perdida quando olhos para eles.

Zac: so você, hen. (risos) vem vamos dormir.

Comenteeem...

6 comentários:

  1. ount que fofos *-*
    posta mais , estou adorando a fic
    bgs;

    ResponderExcluir
  2. Aiiin que fofoooooo eles dois...
    Amei o cap.
    posta logoooo
    bjos

    ResponderExcluir
  3. lindamente lindo o bb deles vai ser lindo d+++

    ResponderExcluir
  4. AAAAAh que lindo. suuper cut.
    Eu amei amiga, ta lindo demais, nossa eles juntinhos, muito fofo.
    Pooosta ?
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa