segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Capitulo 50

Neem acredito que eu ja to no capitulo 50... já escrevi 25.267 palavras... ashaushaus
bem aqui vai o capitulo (:



Dois dias depois...
Vanessa estava em casa com a ashley, zac tinha ido trabalhar quando a campainha toca.


****: senhorita hudgens?

vany: eu

****: viemos entregar e montar os moveis do quarto da bebe

Vany: ah ta por aqui.



** eles entram com varias caixas. E vão para o quarto da carolynne. Horas depois já estava tudo montado... e eles vão em bora.


Ash: eh lindo

Vany: o zac que me ajudou a escolher.

Ash: nossa não sabia que o zac tinha bom gosto.

Vany: vem vamos la na cozinha.

Ash: ta


** as duas vão para a cozinha.



Vany: ta com fome?

Ash: não.

Vany: eu to.- disse abrindo a geladeira.

Ash: que horas são?

Vany: seis e meia.

Ash: vany foi mal,mas eu tenho quer. Ir.

Vany: tudo bem

Ash: tchau.

Vany: tchau



** Vanessa termina de comer e vai tomar banho... Depois desce para a sala e fica assistindo filme ate dar a hora de zac chegar...

Quando zac chega...



Vany: Graças a Deus. Não aguentava mais ficar sozinha.

Zac; own. – disse abraçando ela.

Vany: estava com saudades.

Zac: eu também. Perai só vou tomar banho e já venho ta?

Vany: ta, mas primeiro meu beijo.



** zac a beija e depois sobe.. Alguns minutos depois... ele desce.



Zac: eles já vieram montar o quarto da Sophie?

Vany: já. Vem ver – disse ela se levantando desligando a tv e pegando a mão dele e indo para o segundo andar.

Zac; eh lindo.

Vany: eh mesmo.

Zac; vem vamos para o quarto.

Vany: ta.



** eles ficaram conversando ate tarde ate que zac começa a beijar Vanessa e.... fazem amor.. (:

iih bunitinhoo o quarto??
shaushaushaus
Comenteem

5 comentários:

  1. Ai lindooo fofa. perfeitoo mesmo.
    o quarto, o capitulo... tudo!
    Ta incrivel memso.
    Pooosta?
    BEIjos. *-**

    ResponderExcluir
  2. Ameei esse blog *-*
    já li todoos os capitulos , e tava esperando esse , ameeei o quartoo muitoo lindoo '

    ResponderExcluir
  3. Muito lindooooo
    Super perfect o cap.
    posta logooooo
    bjos

    ResponderExcluir
  4. tudo perfeito muito lindo o quarto o capítulo e TUDO
    LINDO!
    LINDO!
    LINDO!
    LINDO!
    LINDO!
    BJS
    MICA
    :^)

    ResponderExcluir
  5. Ta TUDOO perfietooo
    To dando um treco aqui...
    Posta Logooo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa