domingo, 5 de setembro de 2010

Capitulo 49

** quando eles chegam na imobiliária...


Atendente: vocês são zachary efron e Vanessa hudgens certo?

Vany/zac: certo.

Atendente: meu nome e rosangela e irei os ajudar a encontrar uma casa. Vocês tem alguma preferência de estilo?

vany: ahn não sei, quero que tenha um jardim para minha filha poder correr.

Rosa; tenho a casa perfeita para vocês. me acompanhem. – eles a seguiram para uma sala. E ela tirou umas fotos de dentro da gaveta da escrivaninha. – tenho essas.





Zac: são lindas. Qual você gostou amor?

Vany: eu gostei da segunda.

Zac: eu também.



** eles ficam conversando sobre qual casa comprariam ate que enfim se descidem.


Rosa: então qual vai ser.

Zac: a segunda

Rosa: otima escolha.

Zac/vany: obrigada.


** eles assinam os papeis e Rosa da a chave da casa para eles.** ** chegando na nova casa...


Vany: nossa e maior do que eu imaginava.

Zac; eh mesmo.

Vany: vem



** eles ficaram olhando dentro da casa ate que valtam para o antigo apartamento de zac. E resolvem ligar para um agência de mudanças... Na manha seguinte as pessoas da agência de mudanças vão no ap de zac e pegam os moveis e colocam no caminhão e vão para a nova casa. Zac foi em outra imobiliária para colocar o ap avenda...


Horas depois a casa já estava com todos os moveis no lugar. Só faltavam o quarto da Sophie...


Vany: amor quando vamos decorar o quarto da Sophie?

Zac; não sei, vamos no shopping amanha?

Vany: pode ser

Zac: vem vamos dormir.


** na manha seguinte... zac acorda primeiro que Vanessa e vai prepara o café da manha com muitas frutas, só comida saldavel. Para ele, vany e o bebe...


Zac: acorda amor. – disse dando beijos nela

Vany: bom dia,

Zac: vem, preparei um café para nos dois, quer dizer nos três.


** os dois desceram para a cozinha. E ficaram tomando café no maior love... depois eles vão tomar banho e se arrumar para irem a uma loja de decoração escolherão quarto da bebe.


No shopping...

Eles ficam andando ate que passam enfrente a uma loja imobiliária infantil...

Vany: zac olha. – disse ela mostrando pela vitine moveis.


Zac: vem.

** eles entram na loja e uma atendente vem os atender.

Atendente: em que posso ajuda-los.

Vany: Queremos quarto de bebe.

Atendente: menina ou menino?

Zac: menina.


** a atendente leva eles ate os moveis e eles ficam conversando... escolhendo. Ate que chegam em uma conclusão.



Vany: amor eu gostei desse.

Zac: eh. Eu também.

Vany: então vai ser esse?

Zac; vai

Atendente: se decidiram?

Vany: ja, esse aqui


** eles vão pagar...


Atendente:os moveis chegam em menos de dois dias.

Vany: obrigado

Atendente: de nada.

Zac: vamos amor?

Vany: vamos.


** eles ficam caminhando no shopping, indo em loja de bebes, olhando sapatos... e bla bla bla...


Comenteeeeem [: 

5 comentários:

  1. Ta MARA!!!
    Ta muito bom teu blog espero que continue assim
    BJS
    MICA
    :^)

    ResponderExcluir
  2. AI QUE LINDO AMIGA.
    POOOSTA?
    BEIJOS *-*

    ResponderExcluir
  3. lindo perfeito amei a sophie vai ser uma menina mt mimada neh
    bjoos podta mais *.*

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii
    ta perfeitooo
    Postaa logooo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa