sábado, 4 de setembro de 2010

Capitulo 48

TRÊS MESES DEPOIS

Vanessa estava com quatro meses. Eles estavam planeijando se casar quando Sophie nascesse e completasse quatro meses. Eles estavam super felizes juntos. E viviam rodiados de fotógrafos e bla bla bla...

Estava de tarde em los Angeles Vanessa e zac estavam deitados na cama assistindo um programa muito chato ate que zac diz:

Zac; como vai contar pra sua mãe?

Vany: não sei,já contou pra sua?

Zac; ainda não. Mas vou teque contar.

Vany: eu também.

Zac; conta primeiro

Vany: porque eu?

Zac: as damas primeiro

Vany: isso não e justo

Zac; mas eu ainda te amo.

Vany: ta eu conto.

Zac; toma

Vany: belo namorado você em, envez de dizer. “nao Vanessa não precisa ligar, e bla bla bla.” Não você me da o celular

Zac: e porque eu te amo.

** Ligação**

Vany: oi mãe.

Ginna: oi vany, tudo bem

Vany: tudo e você?

Ginna: também.

Vany: bem,vo direto ao ponto. Tenho uma noticia pra te dar

Ginna: o que você fez?

Vany: nossa, ja ta pensando coisa ruim.

Ginna. Sei la.

Vany: pode falar?

Ginna; se demorar eu desligo.

Vany: então ta. Eu to gravida

Ginna: o que?

Vany: você vai ser avo.

Ginna; como e que é?

Vany: ta tao dificil assim de entender

Ginna; não, mas como? Quando? De quem?

Vany: como, ora essa, transando. E quando, quatro meses a trás e de quem, do zac meu namorado

Ginna: você sabe que seu pai vai te matar nê

Vany: sei, mas não conta nada pra ele. Deixa minha filha nascer primeiro ta?

Ginna: ta.

Vany: porque ai ele não pode fazer nada

Ginna: então ta, filha eu tenho que desliga, vou para um reunião.

vany: tudo bem

ginna: então tchau

vany: tchau

ginna; ah e parabéns

vany: valeu

** Fim de ligação**


Zac: como ela reagiu?

Vany: bem, ficou perguntando “o que” o tempo todo. Agora sua vez.

Zac: ta



** Ligação**

Zac: mãe?

Sandra: não é a Sandra

Zac; oi Sandra, aqui e o zac.

Sandra; quanto tempo em zac. Eh ai novidades?

Zac: tenho, mas deixa eu falar com a minha mãe primeiro

Sandra: ta.- ela da o telefone para Starlla.

Star: oi filho. Aconteceu alguma coisa?

zac; não,quer dizer. Sim.

Star: o que?

Zac: ta sentada?

Star: sem rodeios zac

Zac: então ta

Star; anda fala.

Zac; você vai ser avo.

Star: ...................

Zac; mãe, você ta bem?

Star: ......................

Zac: manhe.

Star: ........................ – nessa hora Sandra pega o telefone

Sandra: o que você disse?

Zac: nossa eu não disse nada de mais

Sandra: o que você disse?

Zac: que ela vai ser avo

Sandra: O QUE?

Zac: para de gritar exagerada

Sandra: MAS COMO ASSIM VOCÊ VAI SER PAI?

Zac; não vo ser mãe

Sandra: eu to falando serio Zachary.

Zac: eu também. Minha namorada ta gravida de uma menina.

Sandra: quando eu te encontrar eu vo te matar

Zac: que isso menina endoido?

Sandra: de quantos meses ela ta?

zac; quatro,quase cinco.

Sandra; zac, você sabe o que você ta fazendo com o seu futuro?

Zac; sei.

Sandra: intao

Zac; to juntando ele com a mulher da minha vida, com quem eu vou viver o resto da minha vida

Sandra: sua mãe valto o normal.

Zac:que bom

Star: zac, você tava falando serio?

Zac; nunca falei mais serio na minha vida

Star; que bom meu filho, você vai montar sua família. Parabéns

Zac; valeu.

Star: quando vocês vai vim aqui. Quero conhecer sua namorada.

Zac; não sei,acho que vamos esperar o bebe nasce. Ou não é melhor vocês virem para ca?

Star: vou falar com seu pai e depois te ligo.

Zac; tudo bem. Mais aqui eu vo tequer desligar, eu e a vany vamos sair

Star: tudo bem.

Zac; tchau

Star: tchau

** Fim de ligação**



Vany: ela não gosto nada nê?

Zac; que nada. Ela amou,minha prima que e meio louca que nao gostou. A proposito ela tavez venha aqui,quando a Sophie nasce.

Vany: tudo bem

Zac; vamos para a imobiliária?

Vany: vamos.


** eles vão para a garagem e vão para a imobiliária.


Eeeeh comentem (:

4 comentários:

  1. ADOREI
    TA TUDO DE BOM TEU BLOG
    BJS
    MICA
    :^)

    ResponderExcluir
  2. Queeee suuuper lindo amiga.
    Postaa?
    beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Que tudoooooooooooooo
    posta logoooooo
    bjos

    ResponderExcluir
  4. perfeitoo
    ameiii
    too curiosaa
    postaa logoo <3

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa