sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Capitulo 46 e 47

No trabalho da vany:


Ash: eu vo te matar.

Vany:o que que ouve

Ash: eu tive que ir na reuniao sozinha, e sabe como queles caras são chatos.

Vany:foi mal.

Ash: foi mal não, foi pessimo.

Vany: cade o Jarry?

Ash: ta la dentro de esperando.

Vany: tchau, vo terminar de tirar as fotografias.

Ash: to la na minha sala.

Vany: ta bem. Quando eu terminar eu vou pra lá.

** vanessa vai terminar a seçao de fotos...Quando ela termina... as fotos ficaram assim...




Na sala da ash...


Ash: nossa pensei que iria ter que ir te chamar.

Vany: você ta muito engrassadinha hoje em.

Ash: eu sei.

Vany: eh ai, como ta as coisas entre você e o jared?

Ash: bem, o jared fica mais jogando vidio game. Mas tirando isso também. E você com o zac?

Vany: ta tudo as mil maravilhas.

Ash: já contou pra sua mãe?

Vany: não. Acho que ela vai reagir bem, mas meu pai tenho ate medo.

Ash: mas você terá que contar.

Vany: porque tudo tenque ser tão difícil...

Ash: não e dificil nao e que nos complicamos.

Vany: eh verdade.

****: meninas vocês tem uma reunião com a fornecedora da Dior.

Vany: já estamos indo Luci.

Luci: na sala 53 – luci sai e Vanessa e ashley vao ate a porta.

Vany: eu odeio a sala 53.

Ash: porque?

Vany: sei la


** as duas riem e vão para a reunião.
No trabalho do zac...


catia: o senhor tem duas reuniões com os investidores de Milão e Madrid.

Zac: as que horas?

Catia: uma daqui meia hora e a outra quatro e meia.

Zac; tudo bem.

Catia; ah e você tem papeis para assinar. Estão na sua mesa.

Zac: claro.



** zac entra para sua sala e vee que tem alguém sentado o esperando.


Zac: bom dia?

***: ate que fim amor. Pensei que não viria mais

Zac: o que você ta fazendo aqui?

***: nossa vim agradar meu amor.

Zac: hillary, vê se me erra vai

Hill: nossa amor. Que isso. – disse se levantando da cadeira e indo ata a cadeira e encostando na mesa – quanto tempo que nos não nos vemos , quanto tempo não nos falamos. E quanto tempo eu não te beijo. – disse indo ate ele para beija-lo, mas ele assegura e não deixa.

Zac: eu tenho namorada.

Hill: a a vanessita.

Zac: eh a própria.

Hill: zac seja sincero quem você prefere.

Zac: ela.

Hill: não tem inportancia.

Zac: hillary como você entrou

Hill: disse que era sua mulher.

Zac: minha mulher é a Vanessa, mãe da minha filha

Hill: não t... perai você vai ser pai?

Zac: vou.

Hill: eu não acredito como você teve coragem?

Zac; o que?

Hill: essa criança deveria ser minha e sua, não sua e dela.

Zac: hillary, você esta tendo um surto psicotico. Calma que eu vou ligar para os médicos – disse discando os números da emergência. Mas hillary desconecta o telefone da tomada.

Hill: eu não estou tendo nenhum surto psicotico estou apaixonada.

Zac; isso não eu paixão. Isso e loucura.

Catia: senhor agora e sua reunião.

Zac; obrigada catia. Bem hillary vejo que você terá que ir embora porque eu tenho que trabalha. Agradeço sua visita mais tchau – disse inpurando ela porta a fora


** ele se sentou na cadeira e começou a falar consigo mesmo.

Zac; que garota doida. Imagina se fosse a vany que tivesse entrado eu tava morto.

** zac foi para a reunião...


Foi mal gente to sem inspiração...
To sem animo...
Minha net ta ORRIVEL. horrivel sem H mesmo... tipo um trosso absurdo sabe?
intao comente mesmo se tive HORRIVEL... (:
prometo que os proximos capitulos vao ser melhores que esse.

2 comentários:

  1. Oi começei a ler sua story agora.
    Ela é ótima...a hillary é loucaaaaaaaaa
    posta logo
    bjos

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa