quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Capitulo 45

Na manha seguinte... Vanessa acorda primeiro que zac e vai fazer o café. E fica assistindo tv. Fica espantada com a noticia que estava passando na tv:


TV: (apresentadora)- A modelo e estilista Vanessa Hudgens foram vista ontem de noite em um dos melhores bar de Los Angeles. Ela estava acompanhada de alguns amigos e do atual namorado. Segundo pessoas que estavam no local. A modelo esta gravida de uma menina.

** nessa hora zac acorda. E chega perto da vany e diz.


Zac; oque foi amor?

Vany: olha o que que ta passando?

Zac: esses caras não dão falga mesmo ne?

Vany: daqui pra frente ficar mais difícil. Quando ela nasce.

Zac: eh verdade.

Vany: vem vamos tomar café. – disse ela se levantando e esticando a mão. Zac pegou a mão e se levantou e foram para cozinha de mãos dadas.

Zac: hum já fez o café.

Vany: fiz enquanto você dormia.

Zac: hum deve esta uma delicia.

** eles se sentam.vany coloca o suco no copo e zac o café na chicara.

Vany: amor sabe o que eu estava pensando?

Zac; não.

vany: bem eu estava pensado em duas coisas.

Zac; hum.

Vany: a primeira é que eu to pensando em criar uma grife.

Zac; de que tipo?

vany: adultos e infantil.

Zac: legal.

Vany: Mas eu to em duvida no nome da infantil. Porque a de adulto eu vou fazer junto com a minha mãe.

Zac: em que você pensou?

Vany: baby V ou baby VZ.

Zac; hum. Difícil eu gostei dos dois.

Vany: eu tmb. Mas vou perguntar as meninas.

Zac; e a outra coisa que você tava pensando?

vany: qual vai ser o nome da nossa filha?

Zac; estava pensando nisso também ontem.

Vany: em que você pensou?

Zac; Jozelma, Roseli ou Jucely

Vany: se ta brincando nê. Mas que nomes antigos. - disse com uma cara estranha.

Zac: to brincando – disse rindo da cara que a vany fez. – eu pensei em Carolynne.

Vany: legai, melhores que os outros.

Zac; e você pensou em que?

Vany: Sophie.

Zac: hum, gostei de sophie.

vany: eu tambem. Quantas horas?

Zac; quase dez.

Vany: nossa. Eu tenho que ir trabalhar. depois nos descidimos o nome

Zac; ah não fica aqui.

Vany: eu preciso.mas quem sabe se mais tarde. (disse levantando as sobrancelhas.)

Zac; em tão ta. Olha que eu vou cobrar viu?

Vany: pode deixar. Agora deixa eu ir tomar banho.

** vany toma banho e depois vai se arrumar. Zac também vai arrumar e se troca também.

(foto de zanessa)
 


Zac: quer que eu te leve?

vany: eu adoraria.

Zac; vem.


** eles desceram ate a garagem e qu ando foram sair com o carro foi uma dificuldade, pela quantidade de fotógrafos na porta. Zac deixa Vanessa no trabalho e depois vai para os seu.

Comenteem.

3 comentários:

  1. Great blog!!!
    If you like, come back and visit mine: http://albumdeestampillas.blogspot.com

    Thanks,
    Pablo from Argentina

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa