sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sete coisas....

Vamos lá, a New Histories me pediu e eu aceitei... Um desafio.... Achei uma idéia legal, e vams láá...!


7 Defeitos -

1. Falo de mais
2. Odeio ficar calada quando estou esperando alguma coisa ou alguem
3. Não sei ficar queta dentro do carro
4. so penso merda (idiotice)
5. Sou muito chata
6. Sou irritante
7. Não decoro as coisas que é pra decorar.

7 Qualidades -

1. Amiga
2. Cuidadosa.
3. Carinhosa
4. Sincera
5. Tenho boa memoria(so pras coisas que eu quero lembrar)
6. Tenho bons conselhos
7.
7 coisas que não faço muito bem ou que não sei fazer...

1. Calar a boca.
2. Escrever terror SOU PÉSSIMA!
3. Pular corda
4. Lavar vazilha
5. Tocar piano e violão
6. Desenhar
7. estudar.

7 coisas que faço super bem...

1. Perder tempo
2. Escrever romance
3. Rir piadas sem graça
4. Escrever muito.
5. Falar bobagem
6. Abrir a geladeira para pensar
7. Mexer na colheia feliz

7 que me atraem no sexo oposto (invadindo meus gostos)

1. cabelo castanho claro
2. Olhos claros
3. Tem que chamar Zac Efron (to zuando), Alexandre
4. Um corpo bonito (Tipo corpo do Brad Pitt há alguns anos atrás!)²
5. gostar das mesmas coisas que eu
6. Ser engraçado
7. Romantico
7 coisas que digo frequentemente

1. "Ahhh" para quando me mandão fazer alguma coisa
2. Porra
3. Eh ai novis?
4. Não entendi merda nenhuma (pra qualquer materia)
5. Vanessa e Zac (Zanessa)
6. Aff
7. Que tedio

Pessoinhas bonitinhas... Que se tiverem MUITO animadas, façam isso...

Anne Critiane Pereira
Tiz
Mandy
Ana Carolina

È só... Comentem por favor "Eu li" e não me zoa por causa das afirmações! Valeuuh

3 comentários:

#PrayForZanessa