segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Quatorze coisas sobre MIM :D

bem a New Histories me indicou pra fazer isso, é eu achei legal intao e fiz (: mesmo se eu não achasse legal e ia fazer pke e legal : D (não tentem intender :D)

1- ADORO o desenho padrinhos mágicos
2- odeio legumes, verduras ou qualquer coisa saldavel
3- Só péssima em espanhol.
4- Gosto comida chinesa e coreana
5- Adoro crianças, acho elas muito fofas.
6- Milha melhor amiga é completamente diferente de mim, mas nos damos super bem. Ficamos rindo na aula o tempo todo ate mesmo quando sentamos em frente a professora7- Adoro ler ou escrever historias sobre Zanessa
8- Sou catolica.
9- Odeio a escola. não presto atenção na aula nem se me colocassem do lado da fessora. fico rabiscando a ultima folha do caderno. e escrevendo historia,ou lendo.
10- Odeio Quimica, Filosofia(principalmente) e Fisica
11- Adoro ficar riscando minha melhor amiga, ela sempre tenta me riscar de volta porem nunca consegue...
12- Fiquei fã da Vanessa e do Zac quando fui ver High School Musical 3 no cinema, ai depois digamo que eu fiquei viciada
13- fiz uma promesa. parar de beber refrigerante.
14- Na chamada da escola eu sou o numero 22

Bem essas são ALGUMAS coisas sobre mim. Bem como a New Histories disse na primeira vez que ela fez isso ela indicou tres pessoas para fazer isso, então eu indico a Tiz, Any e a Ana Carolina... TOMARA QUE ESSAS PESSOAS LEEM ISSO.

2 comentários:

  1. preciso te conhecer melhor garota!
    kk
    add? rs.
    thah.hta_0695@hotmail.com
    adiciona lá! Adorei você. ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. hsaushuashuahs
    eu tmb amooo padrinhos magicos...
    veijo sempre com o davi meu primo...
    voce é D+

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa