sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Coisas que me tiram do serio...

  1. Desenhos da discovey Kids.
  2. Estudar Matemática
  3. Dever de casa
  4. Acordar cedo.
  5. Pessoas que criticam Zanessa.
  6. Quando mechem no meu quarto
  7. Arrumar cama. ou arrumar meu guarda roupa (se vc ver ele, vc assusta... kkk)
  8. Soluçar.
  9. Quando sou obrigada a fazer educação física.
  10. Quando perco nota... sei que é minha culpa, mas não to nem ai... Fico demais no Blog culpa da Internet...
  11. Comer verduras.
  12. Que prediram fazer qualquer outra coisa ao inves de ficar comigo
  13. Apresentar trabalho
  14. Quando pessoas que eu não gosto criticam algo que eu gosto
  15. Quando tenho Déjà vu...
  16. Quando minha mãe me manda tomar o café da manha
  17. Quando não tenho nada pra le, ou escrever...
  18. Quando vem pessoas querendo puxa papo comigo, quando eu acordo de mal humor.
  19. programas de domingo...
Eu indico a Any, Tiz, e New Histories

2 comentários:

  1. rsrsrs
    éé´, vc quase conseguiu me convencer de seu segredo...
    ameeei a lista.
    engraçado: vc não acentua os "e", tem um nome estranho, conhece a menininha que eu esqueci o nome que canta "La Voce Del silenzio". A gente pode conversar?

    E a proposito, muito legal a lista (e convincente)!
    xoxoxox =)

    ResponderExcluir
  2. shushaushash
    tmb odeioo dezenhos da discovey kids...
    Vc é dimaii...
    (:

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa