terça-feira, 31 de agosto de 2010

Capitulo 44

Dois dias depois... Estava de manha na casa da vany e do zac.


Zac: vany, acorda.

Vany: deixa eu dormir.

Zac;hoje e o dia da ultrason

Vany; quantas horas?

Zac; nove e meias

Vany: estamos atrasados. – disse ela se levantando e indo para o banheiro

Zac: vou preparar o café

Vany: primeiro meu beijo. – zac se aproxima de Vanessa e a beija. E começa a passar a mão por baixo da blusa dela. Ate que Vanessa diz: - agora ano.quem sabe de noite

Zac; to gostando dessa conversa.

Vany: então vai. Fazer o café

Zac; então ta.



** zac faz o café enquanto Vanessa toma banho e se arruma. E depois eles tomam café no maior amor e depois zac vai tomar banho e se arrumar... Quando os dois ja estão prontos...

Zac; vem.

Vany: to indo

(vany e zac estavam assim:)




** eles entraram no carro, la fora tinha muitos fotógrafos e eles fizeram perguntas e mais perguntas... Ao chegar no consultorio. Eles se sentam e esperam ser chamados.



Zac: E aí amor tem perguntas pra fazer a ela?

Vany: hum-hum, vou perguntar sobre a alimentação.

Assistente: Senhorita Vanessa Hudgens?

Vany: Sou eu.

Assistente: Pode entrar.

Vany: Obrigado. (vany sorriu)



*Dentro da sala de ultra-sonografia*



Médica: Olá Vanessa. (disse cumprimentando-a)

Vany: Olá doutora. (sorrindo) Esse é o meu namorado Zac.

Zac: Olá doutora. (sorriu)

Médica: Olá Zac. Vc é o pai da criança?

Zac: Sim sou eu. (sorrizão)

Médico: Hum q ótimo. Deite-se aqui Vanessa.

Vany: claro.



Vanessa deitou-se na cama e ficou segurando a mão de zac. A medica passou um gel na barriga de vany e ligou os aparelhos e começou a movimenta-los na barriga da Vanessa. Os olhos de zac e Vanessa brilhavam ao ver na TV. A medica explicava cada parte do corpo do bebe.



Medica: bem Vanessa o bebe esta normal. E não tem nenhuma chances dele nasce com alguma síndrome. Ele já está perfeitinho ou será ela? Estão vendo isso daí?

Vany e Zac: Sim.

Médica: Bom isso é o sexo do bebê, ou melhor ou, melhor da bebê, é uma menina.


Vany: eu sabia. Viu.

Zac: eh você tinha razão.

Médica: Meus parabéns

Vany e Zac: Obrigado doutora.

** A médica limpou a barriga de Nessa, eles foram agora tirar as tais dúvidas.

Médica: E aí Vanessa como anda sua alimentação?


vany: Bom vai bem, ando comendo bastante, isso não me prejudica depois q eu ganhar o bebê?


Médica: Bom isso vai depender do tipo de alimentação, massa, frituras irão prejudicar sua forma física, agora frutas, legumes, verduras são benefícios ao seu bebê e ao seu corpo tbm, sua bebê tem muitas chances de nascer num parto normal.

Vany: Ok doutora.

Médica: Anda dormindo bem?

Vany: Bom, ta meio complicado, mais eu dou meu jeito.

Zac: E doutora o sexo é liberado normalmente?

Médica: Bom, nos três primeiros meses de gestação o sexo tem q ser cuidadoso, mais depois desses primeiros meses ta liberado normalmente, só q quando a mulher estiver duas semanas antes de dar a luz o sexo tem q ser cuidadoso novamente.

Zac: Ah ok doutora.

Médica: Mais alguma pergunta?

Vany e Zac: Não, obrigado doutora por tudo.

Médica: De nada. (sorriu) Ah Vanessa passa lá na secretaria e remarca uma outra ultra-sonografia pro seus 8 meses de gestação.

Vany: Ok doutora.

Zac e Vany: Tchau.

Medica: Tchau.


** eles vão la para fora e remarcam a ultra-sonografia. E depois foram para casa


Zac: vamos chamar o pessoal para ir a um bar?

Vany: ta. Perai, vou ligar para as meninas


** vanessa ligou para as meninas e mais ou menos uma hora elas estavam no bar. Quando zac e vany chega.


Ash: eh ai qual a novidade.

Pixx: qual e o sexo do bebe?

Vany: era sobre isso que eu queria falar.

Mony: e entao e menino ou menina.

Jared: aposto que vai ser nosso jogador de basquete.

Vany: errou

Jared: menina?

Vany: eh

Ash: vamos ter uma princesinha.

Zac: um jogardor de basquete fica pra próxima ne vany.

Vany: so se for uma próxima bem distante. Ta mudando de assunto, quem ta com fome?

Ash: vamos pedir.

** eles chamam o garçom e pediram dois tipos de pizza. Marguerita e frango. Eles ficaram conversando ate a pizza chegar e depois foram cada um para suas respectivas casa. [:


foi votado pela maioria Menininhaa...
(menina62%) (Menino37%)

Comentem...

4 comentários:

  1. adorei o capitulo , lindo *-*
    eu queria que fosse um menino u_u , mais tudo bem (: posta mais , curiosa
    bgs;

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiii
    Eh uma menininhaaaa
    Posta Logoooo

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooooo
    Postaa Loogoo

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo, eu adooorei.
    postaaaaaa!
    beijos.

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa