segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Capitulo 43

Na manha seguinte Vanessa acorda com o telefone tocando...


**Ligação**


Ash: vany

Vany: oi- disse sonolenta

Ash: te acordei?

Vany: magina to falando assim porque gosto.

Ash: foi mal

Vany: tudo bem

Ash: quer ir no shopping?

vany: hum tudo bem

ash: intao daqui meia hora, pode ser?

vany: ta bem.

Ash: então tchau.

Vany: tchau

**Fim de Ligaçao**


Zac: quem era?

vany: ash

Zac: você vai sair?

Vany: vou no shopping com a ash

Zac: de novo, queria curtir meu bebe.

Vany: hum amor, você tem de noite.

Zac: mais vai demorar muito ate la.

Vany: aguente. – ela da um beijo nele e ai para o banheiro

Zac: vai me deixar sozinho?

Vany: vem intão

zac: ah nao ir no shopping com mulhere e a maior tortura.

Vany: vai jogar basquete?

zac; boa ideia.

** eles toma banho no maior amor e depois saem.

Zac: ta pronta?

Vany: to.

Zac: quer que eu te leve?

Vany: pode ser.

** No caminho, Vanessa ligou para Ash dizendo que estaria indo para la... Já na casa da Ash...

Ash: como vai nossa mamãe?

pixx: mamãe?

Ash: eh. A Vany ta gravida.

Pixx: que máximo.

Vany: valeu

pixx: parabéns * disse abraçando vany

Jared; ash, eu e os meninos vamos jogar basquete. Ta

Ash: ta bem amor.

Jared: ta; tchau

Zac; tchau vany. Cuidado

Vany: pode deixar

Ash: eu cuido dela

Zac: então tchau

Vany: tchau amor.


** Assim que eles saíram da casa da ashley para irem em direçao do carro, os paparazzi começaram a fazer perguntas... (obs: a vany era modelo e estilista por isso...)

(Vany tava assim)



(Pixx)



(Ash)



Paparazzi¹: Vanessa você esta gravida? Vimos um dia você e ashley comprando um teste de gravides.

Vany: nã... er... e-eu... eu não to gravida – disse ela nervosa

Papaazzi²: então porque esta nervosa?

vany: há vai cuidar da sua vida. – disse ela entrando no carro.

Ash: que merda. Eles nao largam do nosso pe

Pixx: vamos pro shopping antes que eles acabam fazendo mais perguntas.

Vany: vamos mesmo.


** As meninas foram para o shopping... e os meninos para a quadra jogar basquete

No shopping...


Pixx; quando você vai saber o sexo do bebe?

Vany: daqui uns dias, acho que dois dias mais ou menos

Pixx: que máximo.

Ash: que perfeito vem cá pra vocês verem.

Pixx: o que?

Ash:esses vestidinhos de bebes

Vany:mas nos não sabemos se e menina

Ash:mas não tem problema, mas olha são lindos. Olhem.


** as meninas se aproximaram da vitrine e diz:


Pixx: são lindos olha vany

Vany: e são lindos

Ash: vem.

Vany: mas...

Ash: mas nada.

Vany: tah.

Ash: olha que lindo.

Vany: eh verdade.

Vendedora: em que posso ajudá-las?

Ash: so estamos dando uma olhadinha

Vendedora: fiquem a vontade.

Ash: obrigada.

pixx: vai levar algum.

vany: nao sei acho que sim.

Pixx: olha esse.

(Jack and Janie)


Vany: eh lindo. Olha acho que vou levar esse daqui.

(Jack and Janie)


ash: perfeito. se for menina vai ficar igual uma princesinha. mas e se for menino?

Vany: esse.

(Monsoon)

(jack and Janie)


ash: perfeito.

vany: vem, vamos pagar.


** elas pagam e vão para outras lojas... Mais tarde.


Ash: quem ta com fome?

Vany: eu to morrendo.

Pixx; então vamos comer.

Vany: ta.


** As meninas vão para o mc’donalds e ficam adando no shopping ate que vao para casa...

Sei que ta grande... E que eu me empolguei... Espero que gostem (: Comente...

4 comentários:

  1. Adorei ahah Perfeitoooo eu quero mais beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!
    liindo amiga, muito fofo *-*
    Só não demore para postar ta?!
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. adorei lindo perfeito eu só achei q tá mt pequeno eu so viciada em zanessa e graças a vc a myah e a tiz eu atualizei um blog q eu tinha faz tempo e vou criar uma historia divulguem pra mim please .bjoos biah http://amambialokaporedward.blogspot.com/
    o link é o de cima bjoss

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii
    Ta perfeitooo
    To curiosaaaa
    tomaree que seije uma menininhaa
    torcendoo aqui kkk
    Postaa Logooo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa