domingo, 29 de agosto de 2010

Capitulo 42 Part 4

Medico: bem, a senhorita esta gravida, meus parabéns

Vanny: obrigada - disse ela com um sorriso no rosto

Medico: podemos marca o ultrasom para daqui dois dias?

Vanny: tudo bem

Medico: se cuide

Vanny:pode deixar


** elas saem do hospital e vão para o carro.



Ash: parabéns vany. Eu vou ser titia, eu vou ser titia.

Vany: Eh, meu deus eu nao acredito ainda que eu vou ser mãe. quando eu era mais nova eu sempre sonhei com esse dia.

Ash: como vai contar para o zac?

Vany: vo fazer uma surpresa

** ashley deixa Vanessa no ap dela e vai para casa. Enquanto isso Vanessa fazia um jantar especial para zac... Quando zac chega em casa estava tudo iluminado a luz de velas. Vanessa chega por trás dele e diz:


Vany: preparei um jantar especial para nos.

Zac: esta lindo.

vany; vem.


** eles se senaram e jantaram entre no maior clima de romance.


Vany: agora eu tenho um presente pra você. – Vanessa se levanta e pega as duas caixas e entrega para zac.

Zac: dois?

vany: eh e que eu não sei o que e intao.

** zac abre as caixas e tinhas dois sapatinhos de bebe...


 
(marca do sapato: Baby Dior.)



Zac: pra que isso? - disse ele confuso

Vany: eu to gravida.

Zac: serio?

Vany: hum-hum.


** zac se levanta e abraça Vanessa e depois a beija...


Zac: quando você descobriu?

Vany: fui no medico com a Ash. Hoje de tarde.

Zac: estou tão feliz. Vou ter um filho com a mulher que eu mais amo.

Vany: eu também.


** eles começam a se beijar... ate que fazer amor... <3
Comenteeeem (:   Sei que ta pikinininhooo mas e a continuaçao do capitulo anterior... Tchau.........

5 comentários:

  1. Ai meu Deus lindo :D Adorei nossa éé perfeito já votei (menina eu nao sei sou apaixonada por elas posta mais por favor beijos

    ResponderExcluir
  2. AAA. que coisa mais fofa. ! CUT *--*
    amiga não demore para postar esta bem?
    BEIJOs.

    ResponderExcluir
  3. ameeeiii a van e o zac ter um bb vai ser lindo seu blog é d+++++
    vc vai colocar enquete pro nome do bb neh eu to loka pra saber o q vai contecer bjoo

    ResponderExcluir
  4. Ameiii
    Podiaa ser uma mininhaaa
    ameiii
    Postaa Logooo

    ResponderExcluir
  5. Ameiii
    Posta Logooo
    Um bebe seria fofo... (:

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa