sábado, 28 de agosto de 2010

Capitulo 42 part 3

Ashley sai e Vanessa deita na cama e fica pensando como iria fala zac. Vanessa levanta e toma um banho e se arruma e vai para o shopping. Ela passa por algumas lojas e compras almas coisinha, mas nada de tal importante ate que ela para em uma loja de bebe e decide entrar.


Atendente: Em que posso ajuda-la?

vanny: eu vou levar esses dois sapatinhos

Atendento: claro, sao 260 dólares.E para embrulhar?

Vanny: sim

Vanessa paga os sapatinhos e vai para casa.


**No dia seguinte as Quatro e meia


Ash: esta pronta?

vanny: estou

Ash:otimo vamos

As duas vão para o medico e ao chagar la elas se sentam e em menos de cinco minutos vanny e chamada.

Ash: quer que eu vou com você?

Vanny: não, não precisa

Ash: ta bom.

Vanessa vai e o medico pede pega uma agulha e o medico chega perto da Vanessa e pega o braço dela e e fura com a agulha.

Medico: pontinho, o resultado sai daqui quize minutos

Vanny: obrigada

Medico: pode esperar la fora

Vanessa sai e ashley a enche de perguntas

Ash; e ai como foi? Cade o resultado? você ta gravida ou não? Nao vai me responder?

vanny: se você esperar.

Ash: ta

Vanny: eu noa sei o resultado sai daqui quinze minutos.

*Quinze minutos depois*

Medico: senhorita Hudgens

Vanny: sim.

Medico: entre.

Vanny: vem comigo ash?

Ash: ta

Elas entram e se sentam e o medico diz:

Huuuuum (musiquinha de suspence)
COMENTEM [;

5 comentários:

  1. Ahhh nossa euli o seu blog Resultado= ele é incrível ADOREI posta mais beijos

    ResponderExcluir
  2. aaa, quanta tensão floor.
    Pooosta?
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. ai to desesperada!
    com oq vai acontecer!!

    Posta Logo!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa posta logo eu o nervosa já.
    AH e o teu blog ta muito massa é a primeira vez que eu to comentando mas ta muiro legal mesmo.Se vc queiser divulgar e ler meus dois blogs são www.vanessazacmlblogspot.com e www.jemi4heverml.blogspot.com eu ficaria muito agradecida
    BJS
    MICA
    :^)

    ResponderExcluir
  5. ameeiii
    tooo morrendoo de curiosidadee aqui...
    Posta Logooo [:

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa