sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Capitulo 42 part 2

Vanny: eu... acho que eu to gravida

Ash: Vanessa!

Vanny: nos vacilamos.

ash: foi em Nova York com o zac?

vany: foi.

Ash: a quanto tempo voce sabe isso?

vany: mais ou menos um mes. nao tenho certesa

ash: vem vamos na farmácia.

**Chagando lá.

Atendente: em que posso ajuda-las

Ash: quero dois testes de gravidez.

Atendente: um momento

**Ela pega os testes e entrega para ashley e as duas vão pagar. Ao saírem da farmácia foram direto para a casa da Vanessa. E ela foi para o banheiro fazer os exames. Alguns minutos depois ela sai com o exame na mão e ash diz:

Ash: E ai o que deu?

Vanny: não apareceu ainda

**Cinco minutos depois

Vanny: apareceu.

Ash: o que deu?

Vanny: positivo.

Ash: mas olha esses testes de farmácias não são 100% confiáveis.

Vanny: otimo

Ash: você vai falar pro zac?

Vanny: vou ele e o pai.

Ash: você não prefere ir ao medico primeiro?

Vanny: pode ser

ash: ta pode ser pra amanha?

Vanny: pode

**Ashley liga e quinze minutos depois ela desliga o telefone e diz:

Ash: amanha as quatro e meia

Vanny: como eu vou falar pro zac?

Ash: não sei. vanny eu tenho que ir, vou encontra com o jared.

Vanny: pode ir

Ash: você vai ficar bem?

Vanny: vou, acho que eu vou no shopping

Ash: muito cuidado

Vanny: pode deixar.

Ash: tchau.

Vanny: tchau

No shopping....

  sera que a vany ta gravida?
comentem [:

5 comentários:

  1. Um bebê....ainnn seria lindooooo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Me perdi mas ja me acheii

    EU quero a vanny gravidda,,, tha perfeitto...

    ResponderExcluir
  3. AAA
    que suuuper, ta lindo amiga. lindo.
    Tem que postar mais ta?! Ta suuper.!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi só passei para dizer que eu ganhei o selinho de qualidade de blog.tenho que falar 10 coisas de mim.
    1-Adoro escrever em meu blog
    2-Gosto dos atores
    3-amo rir e fazer os outros rirem
    3-Sou loca por Rock
    4-Só tenho duas melhores a amigas a ka e a carol
    5-Gosto de ler livros
    6-Adoro mexer na internet
    7-Sou muito estérica
    8-Sou extressada
    9-Tenho uma prima que só me incomoda (rsrsrs)
    10-Sou a paixonada por moda maquiagem e sapatos
    Bjs

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa