quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Capitulo 42 part 1

  Vanessa e zac estavam super felizes juntos. Vanessa iniciaria a carreira de modelo e estilista, pois desenhava muito bem. Sarah já havia valtado para Paris, mas disse que concertesa valtaria para irritar Vanessa. Vany e zac estão morando juntos no apartamento de zac. Todos eles já tinha se formado.

  Vanessa virou modelo, estilista(20anos). Ash virou estilista, ela tinha uma loja chamada MITTY(21anos). Zac se tornou um empresário(21anos). Jared virou um Ator(21anos). Nyke virou modelo e empresaria(21anos). Corbin era a mao direita do zac na empresa, o que significa que ele se tornou empresario(22anos). Pixx criou uma revista e é estilista, também é Cantora(20anos). Justin se tornou modelo(21anos)

   Estava uma noite escura com um céu estrelato... uma noite magica... perfieta... Vanessa estava em Nova York para um desfile e zac claro que a acompanhou. Eles estavam andando agasalhados pelas ruas de Nova York...

Vany: nova york e tão linda

Zac; eh verdade.

** vanessa fica olha zac sorindo... ate que diz:

Vany: eu te amo.

Zac; eu também.

Vany: vem vamos voltar para o hotel.

Zac: hum, to gostando dessa conversa (disse malicioso)

Vany: intão vem.

Na manha seguinte... estava uma manha fria... era epoca de inverno em Nova York.Vanessa estava debaixo do coberto enquanto pensava o que havia acontecido na noite anterior... Foi uma noite muito agitada (se é que me entendem.... kkkk)... Mas havi sido diferente. Tinha sido magico e muito amoroso. Vany gostava disso, era algo so deles...

  Ela nao tinha nada a temer. Sabia que zac seria seu para sempre... e como ela era toda dele... Corpo e Alma... Um completava o outro. Tinham sempre o deseijo de estar juntos... um perto do outro.. tudo isso significava o mundo pra eles. ontem foi a prova de tudo queria e iria passar o resto da vida com aquele homem... O Seu homem!

  No momento zac, acorda e abraça vanessa o que a faz acordar tambem

Vany: quero ficar assim para sempre

zac: e vai. - disse a beijando..


Zac e Vanessa estavam voltando para los Angeles. eles etavam entrndo do aviao quando zac percebe que vanessa esta tensa e nervosa.

zac: o que foi?

vany: han? nada nao.

zac: tem certesa?

vany: tenho


AUTORA: BEM VO DIRETO AOS FATOS DO CAP... UMA MES DEPOIS....
No trabalho da Vanessa, ela estava fazendo uma seçao de fotos quando diz:


Vanny: desculpe gente eu não estou me sentindo muito bem

Jarry: diva, o que você tem?

Vanny: nao sei, mas estou muito cansada

Jarry: va para casa e descanse, marcamos o ensaio para outro dia.

Vanny: jarry ja disse que você e de mais?

jarry: ja

**Eles se abraçam e Vanessa sai da empresa, e vai para a casa da ashley. Ela toca a campainha e ash diz:

Ash: oi vanny

Vanny: precisamos conversar

Ash: o que ouve?

vanny: e... eh... eu acho que eu...

Ash: fala esta me deixando angustiada.

O que sera que a vany vai falar
comentem [;

(SO VO POSTA QUANDO TIVER 4 COMENTARIOS [;)

8 comentários:

  1. UUUnn...
    Ta lindoo,
    poosta? beijos. *-*

    ResponderExcluir
  2. [AAA] será que ela ta grávida ? O.O
    meu dels , amei o capitulo , posta mais =D
    bgs;

    ResponderExcluir
  3. oi,sou novata aqui no seu blog,mas to amando ele,vc é incrivel tbm!adorei sua história.parabéns,continue poste pelase!

    ResponderExcluir
  4. Oi comecei a lê os capitulos a poucos dias e eu e minha amiga amamos eles,eu tbm amei o capitulo de hj,continue postando.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. oie vc viu q a babih falo de mi neh! eu amei to amando a história poste sempre bjos!biiah!

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa