quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Capitulo 41

A relação entre zac e Vanessa já estava ficando insuportavel. Eles não se falavam a cinco dias, nenhum dos dois faziam força para resolver a situação. Eles sempre se evitavam, não conseguiam ficar no mesmo lugar juntos por mais de uma hora. Enquanto isso no ap da vany...

Sarah: (pensamento...) Tenho que ajudar a vany. eles são tão fofos juntos... nao podem ficar sepados... Já sei. cade minha camera...


Sarah: vany quer ver filme?

Vany: tudo bem. Não tenho nada de melhor pra fazer.

Sarah: vai fazer a pipoca que eu coloco o filme

** Sarah coloca o DVD enquanto Vanessa faz a pipoca

Vany: pronto pode colocar.

Sarh: então ta.

** o DVD não era bem um filme era a prova que megan que beijou zac, não ele que a beijou. Vanessa assiste de boquiaberta e quando termina ela diz:

Vany: eu sou uma idiota.

Sarah: concordo

Vany: como você tem esse video?

Srah: quando eu acordei, você tava dormindo ai eu peguei a camera e fui filmar nada, ai achei o zac e a megan, me escondi em um arbusto e fiquei filmando.

Vany: Sarah você é um anjo.

Sarah: agora vai resolver sua situação logo se não eu te mato

Vany: tchau.

Saah: tchau, boa sorte.

Vany: valeu, vo prescisar.

** vany sai e sarah diz...

sarah: eu sou de mais. - disse colocando o pe encima de messinha e comendo pipoca.


Vanessa vai para o estacionamento entra no carro e vai para o ap de zac. Toca a campainha, mas ninguém atende ate que percebe que a porta tava aberta ela entra devagarinho. E vai para o quarto de zac. E vee ele falando sozinho.


Zac: eu só um idiota. Como eu não larguei a megan. Deixei isso acontecer. Pena que a vanessa não vai acreditar em mim. Ela nem se quer quer me ver ....

Vany: porque ela e uma total idiota que não acreditou em nele dês do inicio – zac se assusta e olha para trás e sorrir ao ver Vanessa. – me desculpa eu fui uma completa idiota

Zac: claro que eu te perdoou. – zac se aproxima de vany e a beija. – você não sabe como eu sentir sua falta

Vany: eu também.


E se beijam novamente.... Mais tarde no mesmo dia..... Vanessa e zac estavam super contentes por estar juntos novamente. Quando Vanessa recebe um telefonema.


** Ligação**

****: van

Vany; ash?

Ash: eh, onde você ta?

Vany: na casa do zac.

Ash: (ela da um grito) você valto com ele?

Vany: valtei.

Ash: que perfeito. Vem aqui pra casa.

Vany: ta

Ash: to esperando vocês.

Vany: ta

**Fim da Ligação**


Vany: a ash ta chamando para irmos na casa dela.

Zac: ta, vamos?

Vany: ta mas, temos que buscar a Sarah.

Zac: ta.

** eles foram para o ap da vany e buscaram a Sarah e foram para a casa da ash.

Ash: que bom que você valtaram

Jared: que bom cara.

Zac; valeu

Ash: meninas me ajudem aqui na cozinha.



Na cozinha



Ash:como você acreditou nele?

Vany: a Sarah filmou

Sarah: eu sei que sou incrível não precisa agradecer.

Pixx; convencida ne

Srah: realista

Ash: vamos por a comida na mesa


Elas colocam a comida e vão comer. E ficam conversando um tempao ate que cada um vao para sua casa.


PS: VOU ADIANTAR UM POUQUINHOO.........

Comenteem... [:
Gente o que voce tao achando da historia?
seijam sincerooss... [:

3 comentários:

#PrayForZanessa